PROFESSORES DO AMAZONAS VÃO REALIZAR CARREATA DA SAÚDE E EDUCAÇÃO CONTRA DECISÃO ANTI-SAÚDE DA AULA PRESENCIAL DETERMINADA PELOS GOVERNOS QUE CONTEMPLA O GENOCÍDIO

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Apesar do número de mortos produzidos pela Covid -19, 373 mil, até o momento atual, onde muitos deles foram estimulados pela ignorância anticientífica do evento Bolsonaro que não estabeleceu uma política de combate à doença-letal, se apoiando em um psicopatológico negacionismo, sintoma de forte pulsão de morte, culto contra a vida, o governador do estado do Amazonas, bolsonarista, ex-apresentador de programa de TV de exploração da miséria dos humilhados e ofendidos, Wilson Lima, e o prefeito, que mantém Manaus triste, David Almeida, determinaram a volta às aulas nas escolas públicas como uma clara demonstração  que não atingiram a dimensão humana da democracia que realiza seu movimento real através do Derir-Vida. 

Diante da irracionalidade anti-saúde, os profissionais da saúde e da educação decidiram, em Assembléia Geral Extraordinária, realizada no dia 16/04/2021, comandada pela ASPROM/SINDICAL. decidiram realizar, como forma de protesto contra o estímulo ao genocídio que se alastra pelo Brasil, amanhã, dia 20, uma carreata pela vida dos estudantes, dos professores, profissionais da educação e dos profissionais da saúde. A maioria ameaçada peça terceira onda de Coviv – 19 que se anuncia em Manaus. O objetivo, além de mostrar às chamadas autoridades a posição dos profissionais da saúde e da educação, visa, também, chamar a atenção da sociedade sobre o perigo eminente rondando a cidade que pode atingir inúmeras famílias. 

 

PRÁXIS E ITINERÁRIO DA CARREATA

 

A Carreara da Saúde e Educação realizará sua concentração em frente à Arena Amadeu Teixeira.

Horário do início da concentração: 7h:30m.

Saída: 08h:30min.

Meta: Sede do Governo.

Objetivo: Tentar junto ao governo uma solução para suspender a determinação sobre a obrigação das aulas presenciais.

INFORME: No dia 29/04 haverá atividades virtuais organizadas pelo sindicato, que devem ser acompanhadas por todos e todas que aderirem a Paralisação de Advertência.

SIGNOS DE LUTA: #EstadoDeGreveEuApoio
#VacinaçãoParaEducação
#Datas-Bases2020/2021
#RecursosParaTrabalhoRemoto
#ALutaéPelaVida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.