BBB8: MAIS UM QUE DESPENCA NA CABEÇA DE BONINHO

E os sinais de decadência da TV-Globo continuam iluminados pelos baixíssimos índices de audiência que apontam o ibope da emissora. Depois dos despencados Mais Você, TV Xuxa, e outros que não aparecem explicitamente na mídia “Somos iguais, não mudamos jamais”, o Reality Show Big Brother Brasil 8 (RS-3b8 – marcamos assim por entendermos que este programa está mais conveniente com um número de série do que com uma sigla), para a continuação do desespero, dá rumo à falência midiática Rede Globo de Televisão (RGTV), de NinhoBoninho, que rebola ladeira abaixo com uma harmonia que nem bêbado consegue. (Estes rebolam, mas dificilmente, mui dificilmente, caem: são o equilíbrio-torto cambaleante da suavidade deslizante). NinhoBoninho, não! Este quando vê os programas que dirige, com o talento que só a RGTV poderia des-cobrir em alguém, descendo o morro, desespera-se e faz reunião para atacar os outros com a sua insuficiência intelectual aos gritos e berros que evidenciam a brusca diluição da fantasia infantil de se querer o reizinho mandão. Mas nem isto ele pode chamar de seu: o desespero é da RGTV que vê os números de sua audiência caírem e da família real mandona Marinho, ele nem sequer pode se dar status de nobre. O que não é novidade pra ninguém que percebe a mesmice midiática extrapolada pela TV-Globo, é a baixíssima audiência do RS-3b8. Com 54% de share (percentual de televisores sintonizados), o programa só alcançou 37 pontos no ibope. Olha que era a noite da primeira eliminação. Esta queda só ficou feia na frente da primeira eliminação da série 2007 do show midiático, que foi de 42 pontos. Contudo, ainda não se alcançou o belo desempenho dos 34 pontos na média na segunda série do programa. Quando o Reality globotário Show conseguir ficar mais abaixo dos 34 pontos, NinhoBoninho vai ter que treinar muito a gargantinha pra saltar seus gritos infantilizados, isto se ainda estiver na decadente emissora TV-Globo, que, como já se fez entender na lógica mercadológica, não está dando audiência, logo é escoado, como foi feito com a ex-rainha Xuxa.

Não adiantou usar os homoeróticos, dança anti-sensual-obscena (obsceno, etimologicamente, que dizer de mau agouro) cobrindo os peitinhos com creme para barbear. Muito menos as recentes declarações de NinhoBoninho sobre a controlada (como todos os outros participantes são pelas câmeras, ordens e padrão televisivo da RGTV) Gyselle. Ele a chamou de “cachorra” e disse que ela mente muito. Daí se pode inferir cinco hipóteses: 1) NinhoBoninho se apossou de um signo-lingüístico para animalizar uma pessoa num sentido pejorativo, num sentido pejorativo tanto para a pessoa quanto ao animal; 2) ou ele é atingido pessoalmente pelo programa a ponto de emitir ofensas aos participantes, o que não é uma atitude profissional; 3) ou sua declaração é um apelo desesperado para tentar causar polêmica e assim ganhar audiência, o que também não é profissional; 4) ou diz o que diz somente para acatar ordens superiores e assim causar intrigas e tentar recuperar a audiência, o que não é um aspecto de um profissional que tem independência em suas produções; 5) ou apenas realiza aquilo que é próprio seu, uma vulgaridade medíocre de linguagem limitada, o que confirma sua insuficiência cognitiva. E se não se tratar de nenhuma hipótese em particular, mas sim de todas em conjunto? Então, NinhoBoninho é a mais perfeita representação da TV-Globo e da mídia golpista e seqüelada.

Agora, nestes tempos em que a tempestade dos baixíssimos índices de audiência não passa, para que ele possa relaxar na bonança, guardará seus ovos, guardará suas mágoas, para mais tarde, quando convidará seus amigos, para praticar o esporte preferido da classe média socialite e midiática, tiro de ovos do alto do edifício em quem está passando lá em baixo. Agora ele está muito ocupado gritando, berrando e defendendo o desespero da RGTV, sofrendo, vendo ir muito longe a fantasia de ser o dono do mundo. Mas qualquer hora ele sai dessa por alguns instantes e começa novamente à prática do esporte, pois o que determina a temporada deste jogo não é a alegria ou a tristeza do participante, mas o grau mínimo de sua inteligência.

4 thoughts on “BBB8: MAIS UM QUE DESPENCA NA CABEÇA DE BONINHO

  1. Cuma? Que texto mais esquisito… a idéia de fazer a análise até que podia ser boa, mas quem escreveu esse texto é muito pedante… fora o fato de que assisti bbb descaradamente kkkkkkkkkk

  2. poxa! a pessoa que escreveu isso só pode estar bebada ou estar com ciumes da rede globo!
    olha quero avisar á todos que a esse texto deve ser da emissora record porque está com medo da rede globo voltar á dar audiencia viu , valeu beleza , fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. GOSTARIA DE SABER PORQUE NAO A GISELE QUE VAI SAI NESTE PAREDAO SO SABER DORMICR NUNCA LAVOU UMA COLHER NA CASA FORA GY AGORA O MARCAO SEMPRE FOI COMPANHEIRO TRABALHADO E PAI DE FAMILIA E MERECE ESTA NA FINAL BONINHO MUDA ESTE QUADRO PORQUE DA A ENTENDE QUEM TIRA AS PESSOA NAO E PUBLICO E SIM A REDE GLOBO POIS SONSA DO JEITO E ELA E JA ERA PARA TE VAZADO NO MAIS MUITO OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.