CARTA ABERTA DE TONI REIS, PRESIDENTE DA ALGBT, CONTRA HOMOFOBIA TELEVISIVA

Carta Aberta ao apresentador Fausto Silva

Programa Domingão do Faustão

Fausto Silva,

Tomo a liberdade de me dirigir publicamente a você, infelizmente ao que parece meus e-mails anteriores não chegaram até você.

Sou paranaense, professor, tenho 45 anos e vivo há 19 anos como meu companheiro David. Ano que vem completamos nossas bodas de porcelana.

Geralmente assisto a seu programa, principalmente às vídeos cacetadas. Te admiro pela inserção no seu programa de matérias e quadros de cunho social e principalmente pelo seu bom humor. Enfim, Faustão você é gente boa. Sabemos por sentir isso e por declarações de muita gente que fala de você como alguém muito generoso com todos.

Seu programa é muito assistido e admirado por milhões de brasileiros e de brasileiras. Você é referência nacional,como apresentador.

Com certeza suas opiniões influenciam no comportamento dos seus(as) telespectadores(as).

Dirijo-me a você Faustão de uma forma, amistosa e gentil para falar do meu descontentamento sobre a forma como você aborda a homossexualidade no Domingão do Faustão. Esse é nosso papel na luta pela inclusão social e respeito à nossa forma de ser.

Veja uns exemplos:

10/05/2009 – você referiu um “suposto” homossexual pelo termo GAZELA

17/05/2009 – você refere-se a um “suposto” homossexual pelo termo BOIOLA

17/06/2009 – diz que um “suposto” homossexual MORDE A FRONHA

17/06/2009 – No programa leva ao ar o comentário do participante Leandro Hassun : ISTO É UMA BICHONA!

2009 – refere-se ao suposto homossexual pelo termo LIBÉLULA

2009 – ao ver dois homens se cumprimentando, diz: ISTO É COISA DE BOIOLA!

Estes são alguns poucos exemplos durante os quais a platéia ri de uma situação que é muito triste no Brasil e no mundo: a Homofobia.

Fausto Silva, você sabia que em sete países há pena de morte para os homossexuais e 80 países criminalizam os atos homossexuais? Que no Irã gays são enforcados em praça pública?

Que na pesquisa da UNESCO publicada em 2004 consta que 40% dos adolescentes não gostariam de estudar com um gay, uma lésbica ou uma pessoa trans? Que se utilizam dos mesmos adjetivos listados acima para nos designar? Inclusive eu mesmo já fui taxado assim na escola nos velhos tempos. No programa Profissão Repórter do competente Caco Barcelos (exibido no dia 19/05/2009) a reportagem apresentou a triste história de Iago um adolescente de 14 anos que se suicidou porque era discriminado na escola.  Infelizmente isso é muito comum.

Faustão, você sabia que na última Parada LGBT (conhecida como parada Gay) de São Paulo 22 pessoas foram feridas com uma bomba que uma pessoa jogou de um prédio, e que numa Rua próxima a Praça da República -no final da parada – um gay de 35 anos apanhou tanto que sofreu traumatismo craniano e morreu?

Fausto Silva, você sabia que a maioria dos pais não gostariam que seus filhos fossem gays, lésbicas, travestis ou transexuais porque temem que seus filhos e filhas sofram violência, discriminação e por serem motivo de piadas de mau gosto e assédio moral?

Aqui em Curitiba, cidade em que vivo, no ultimo mês 6 travestis e um gay foram barbaramente assassinados. E aqui e outras cidades somos perseguidos por grupos de extermínio como skinheads. Nos últimos 20 anos 2992 pessoas LGBT foram barbaramente assassinadas pelo simples fat ode serem LGBT, segundo pesquisa do Grupo Gay da Bahia.

O Código de ética dos jornalistas, (artigo n° 10, item d), a Resolução nº 489 do Conselho Federal de Serviço Social e Resolução nº 001/99 do Conselho Federal de Psicologia, todos determinam que os respectivos profissionais dessas áreas devam respeitar a orientação sexual e a identidade de gênero de todas as pessoas. Lutamos para que sejamos respeitados como cidadãos com direitos e sem medo de viver.

Atualmente são realizadas no Brasil 150 Paradas LGBT, esses eventos têm como objetivo pedir respeito e consideração a nossa condição de cidadãos e cidadãs. Inclusive, o próximo domingo – 28 de Junho – é o Dia Internacional do Orgulho LGBT, e será comemorado em várias cidades no Brasil e no mundo inteiro.

O atual governo federal elaborou o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, com 180 ações contra a homofobia e a favor do respeito à diversidade humana, fruto de conferências LGBT nas 27 unidades da federação e da 1ª Conferência Nacional LGBT, cuja abertura foi prestigiada pelo presidente da república.

No Congresso Nacional existe uma Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT com 250 parlamentares (deputados(as) e senadores(as)) participantes que querem a criminalização da homofobia.

Neste sentido, Faustão, gente boa, gostaria muito que ao se referir a LGBT ou pessoas supostamente LGBT, você se dirigisse com mais respeito, na boa mesmo. Sem ressentimentos.

Piadas e chacotas podem levar adolescentes a cometer suicídio, podem levar pais e mães a expulsarem seus filhos de casas, podem reforçar atitudes violentas contra LGBT.

Faustão é triste e é dolorido ser discriminado. Sei que você nunca quis fomentar a violência, por isso Faustão nos ajude a diminuir a discriminação no Brasil. Não encare isto como censura ou policiamento do politicamente correto.

Afinal, nossa constituição é clara nos seus artigos 3º e 5º quando diz todos são iguais e não haverá discriminação de qualquer natureza.

Vamos construir um Brasil em que caibam todas as cores.

Vamos viver em harmonia como as cores do Arco-íris.

Se a cultura é adquirida, conforme definiu Lévi-Strauss, também pode ser mudada. Nos ajude a mudar essa cultura homofóbica.

Para citar também Nelson Mandela:

Ninguém nasce odiando outra pessoa

pela cor de sua pele,

ou por sua origem, ou sua religião.

Para odiar, as pessoas precisam aprender,

e se elas aprendem a odiar,

podem ser ensinadas a amar,

pois o amor chega mais naturalmente

ao coração humano do que o seu oposto.

A bondade humana é uma chama que pode ser oculta,

jamais extinta.

Por meio desta carta aberta peço que de uma forma cidadã e divertida nos ajude a combater a violência, a discriminação, preconceito e principalmente as mortes contra a comunidade LGBT.

Conto com você e ajude-nos a divulgar a campanha www.naohomofobia.com.br que pede pela aprovação da Lei que criminaliza a Homofobia.

Um abraço,

Toni Reis

Professor, Especialista em Sexualidade Humana, Mestre em Filosofia em ética e sexualidade e Doutorando em Educação.

Presidente da  ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

13 thoughts on “CARTA ABERTA DE TONI REIS, PRESIDENTE DA ALGBT, CONTRA HOMOFOBIA TELEVISIVA

  1. NÃO SEI SE VOCE VAI LER ESTE MEU DOCUMENTO NÃO É UMA CARTA, APENAS UM AVISO PARA TODOS QUE ESTÃO ACHANDO QUE TODAS AS PESSOAS SÃO OBRIGADAS A TER UM CERTO GOSTO POR LÉSBICAS GAYS E AFINS, APENAS GOSTARIA QUE SOUBESSEM QUE NESTE PAÍS AS PESSOAS SÃO LIVRES PARA GOSTAR OU NÃO, ENTÃO EU PEÇO UM POUCO DE RESPEITO PARA AS PESSOAS
    QUE SÃO HETEROS. ESTÁ NA HORA DE VOCES DEIXAREM DE SER COITADINHOS E QUALQUER COMENTÁRIO SE FAZEREM DE VITÍMAS. POIIS QUEM SE COLOCOU NESTE MODO DE VIVER SÃO VOCES EMNTÃO POR FAVOR VAMOS RESPEITAR A OPINIÃO DE OUTRAS PESSOAS, NÃO SÃO SÓ VOCES QUE EXISTEM. PORQUE NÃO FAZEM ALGO DE ÚTIL E PAREM DE FAZER VERGONHA PARA A FAMÍLIA DE VOCES, DEUS FEZ O HOMEM A SUA SEMELHANÇA E COM CERTEZA NADA COMPARADO A ESE SENHOR QUE SÓ APARECE POR SER PRESIDENTE DESTA BIZARRA ASSOSCIAÇÃO. DESDE JÁ PAREM DE COLOCAR SUAS OPINIOES CHEIAS DE FRESCURA POIS É UM MAL EXEMPLO PARA NOSSAS CRIANÇAS, POIS A FAMÍLIA É TUDO E NENHUMA CRIANÇA GOSTARIA DE FALAR NO COLÉGIO OU PARA OS AMIGUINHOS QUE O PAI É GAY OU A MÃE É LÉSBICA, VAMOS DEIXAR DE CINISMO E ACEITAR A VIDA COMO ELA É CORRETA SEM FAZER MAL PARA OS OUTROS SÓ PARA APARECER.

  2. Bety,
    Se o mundo é gay, então porque alguém vai ter de ser obrigado gostar de gays lésbicas ou afins?
    Esse é o seu medo e a sua aversão (pervesão?). Se os gays se colocaram nesse “modo de viver”, mas a homofobia, a violência que vai desde piadas, agressões físicas, preconceito no trabalho, na escola, leis segregadoras que lhes retira direitos constitucionais, isso com certeza não faz parte da criação do mundo gay.
    Um mundo gay não é um mundo de controle. Não se preocupe Bety, você não será obrigada a entrar numa relação homossexual. Se você quiser pode até abolir o sexo da sua existência. Ou não. Ninguém vai querer controlar seu corpo, mas você não pode impedir com suas frustrações da família freudiana-cristã-burguesa que uma criança tenha e ame suas mães e pais gays e lésbicas.
    No Mundo Gay, Bety, não tem que lutar contra o que não é, já que o Mundo é Gay…
    Abraços afinianos!

  3. ASSOCIAÇÃO DE DEFESA CONTRA A DISCRIMINÇAO DOS HETEROSSEXUAIS (ADHT)
    defesa_hetero@yahoo.com

    DEFINIÇAOl: Heterofobia é um termo utilizado para definir a aversão a pessoas ou atos heterossexuais. O termo hetero aqui é usado como forma abreviada de “heterossexual”, e fobia significa medo ou aversão.
    Um estudo, efetuado por Stephen M. White e Louis R. Franzini, indica que há mais sentimentos negativos e heterofobia por parte das pessoas homossexuais, quando comparados com os sentimentos negativos e homofobia por parte das pessoas heterossexuais. Os resultados demonstrados por emails, e dialogos, sites e BLOGS homossexuais, bem como a quantidade de artigos e materias incluidas na midia demonstram claramente a mudança de comportamento dos homossexuais cometendo o crime de heterofobia que o nível de sentimentos negativos por parte das pessoas homossexuais não é influenciado pelo fato de assumirem ou não a sua orientação sexual.
    A percentagem de homossexuais , bissexuais, travesties e lésbicas de praticarem a heterofobia atualmente é muito maior que os heteros praticarem a homofobia uma vez que os heteros nao tinham se organizaram em grupos para defesa dos heteros, sendo que os homossexuais alem de formarem mais de 400 associações homossexuais e realizarem PARADAS GAYS com o dinheiro de nossos impostos é uma afronta aos heteros, pois usam nossos impostos.
    Somente nos ultimos meses a comunidade heterossexual tem começado a se organizar para combater a heterofobia. No caso do general General Raymundo Nonato que foi taxado de “homofóbo”, vimos a publico defende-lo e bem como defender as forças armadas para que continuem em sua tradição de não aceitação de homossexuais devido a possibilidade de ocorrer atos indisciplinares relativos a possíveis relações sexuais entre militares homossexuais quando alojados juntos. Aplicar-se-a o crime de discriminação heterofóbica a todos que tentarem denegrir a imagem de um heterosexual ou mulher normal (não lésbica) caluniando, difamando ou discriminando ao chama-lo de homófobo, pois no caso do General, o mesmo nao teve por objetivo atingir os homossexuais com suas declaracoes mas sim declarar a incompatiblidade da função para os homossexuais uma vez que o exercito brasileiro nunca admitiu homossexuais em suas fileiras e lutaremos para que esta decisão seja mantida, por causa dos fatores acima descritos.
    A ADHT (Associação de Defesa contra a discriminaço de Heterossexuais) tem por finalidade combater casos como os comentarios postados contra heteros caluniando, discriminado, difamando, zombando, xingando,usando palavras de baixo-calão para atingir a dignidade dos hetero, tentar desonra-los com palavras condenatoprias, denomina-los de “homofobos” ou outros termos pejorativos que deponham contra a dignidade de algum hetero para que seja mantida a ordem no pais, o direito de expressão com responsabilidade, sendo os culpados devidamente responsabilizados por seus atos. A ADHT também combaterá todos que tentarem impor a filosofia Marxista ou ditatorial no Brasil para que seja mantida a democracia conquistada a duras custas. Nosso alvo tambem será o de proteger nossas criancas de influencias homossexuais e das politicas marxistas. Isto posto qualquer evidencia de pregação marxista ou ditatorial será imediatamente combatida pela ADHT e seus responsaveis responsabilizados de acordo com a lei vigente.
    Qualquer cidadão brasileiro ou residente no Brasil poderá contar com os serviços e apoio da ADHT para defesa de acusaç!oes de homofobia ou para se defender da heterofobia. Os casos de sites, emails ou BLOGS ter!ao seus proprietarios a responsabilidade sobre todo material exceto nos casos em que os participantes sejam devidamente identificados e o proprietario da midia inserir esclarecimento sobre a responsabilidade de seus usarios. São Paulo, 15/2/2010.
    Toda sociedade Brasileira heterosexual poderá contar com os services da ADHT gratuitamente, inclusive homossexuais, travestis, lesbicas e outros do genero que desejam deixar a pratica homossexual porém não tem conseguido por influencias de outros homossexuais ativos e associacoes homossexuais. Em nossos serviços gratuitos estão incluidos serviços de Advogados, de orientação no combate a pratica homossexual e lésbica, ajuda de psicologos cristãos, pastores e obreiros credenciados para ajudarem os praticantes do homossexualismo a deixarem esta pratica comportamental e pecaminosa segundo a Biblia, Esta associação tem por principio defender ajudar a todas as familias a manterem a tradição milenar do namoro, noivado e casamento segundo os principios cristãos e trazer oreintação em como cuidar de suas criancas, adolescentes e jovens de não serem influenciados nesta pratica abominavel, ou seja manter os moldes da familia que por milenios vem sendo pratica pela humanidade. Para contar com nossos servicos, todos os heterossexuais e pessoas do sexo feminino que for discriminada por algum homossexual, lesbica ou do gênero, poderá imediatamente contatar a ADHT pelo email abaixo que localizaremos nossos Advogados parceiros, proximos a sua cidade para tomar as devidas ações legais contra a heterofobia.
    Para tornar-se socio da ADHT, favor enviar email por hora, enquanto nosso site está em desenvolvimento informando seu nome complete, RG e CFP e endereço complete e seu telefone de contato .
    Associação de Defesa Contra a discriminação dos Heterossexuais (ADHT).
    Pr. Dr. Alberto Thieme
    Presidente – email : Defesa_hetero.com

  4. A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA …MUITO SÉRIA…!
    Por muitos anos se passou verbalmente de geração em geração a história real de Sodoma e Gomorra entre o povo hebreu, até que Moisés a transcreveu em Genesis capítulos 18 e 19. A capacidade de memorizar e a inteligencia dos judeus superou todos os povos da terra até hoje. Veja que a maioria dos grandes inventos foram feitos pelo povo judeu. Veja que era uma pratica judaica memorizar os ensinos que os pais traziam aos filhos. Veja Deuteronomio capitulo 6. Moisés por interferencia divina legou-nos por escrito a HISTORIA DE SODOMA E GOMORRA e variados escritorres bíblicos de variadas épocas voltaramm a fazer referencias a este funesto acontecimento através de variados livros escritos num periodo de cerca de 1600 anos.
    Definição de Sodomia : Vem da prática sexual depravada dos moradores de Sodoma que foi destruida por Deus juntamente com Gomorra e toda a região onde existiam as cidades. Pela descrição Biblica em Genesis e todas as referências, mostra-se claramente referir-se ao pecado homossexual ativo(Sodomita) e possivelmente passivo(efeminados) ou forçados a fazer o papel de mulher numa relação sexual com um homem.(2). Alem de ser usado como referencia ao pecado homossexual dos habitantes das cidades citadas também é usado aos prostitutes-cultuais como descrito em I Reis 14:24; 15:12; 22:47, 2 Reis 23:7 e Jó 36:14. Referem-se a homens e mulheres dedicados a idolatria-licenciosa. Então tanto o homossexualismos ativos e passivos e o lesbianismo são práticas condenadas por Deus, conforme as Escrituras Sagradas.
    Vejamos:
    1. Primeiramente para entendermos a destruição de Sodoma e Gomorra precisamos entender o contexto anterior sobre a vida de Abraão e Ló seu sobrinho.
    Como Abraão era um homem que agradava a Deus com sua vida e temia ao senhor verdadeiramente (nao no sentido de ter medo, mas de respeito e veneração), Deus lhe envia tres anjos para trazer-lhe os planos de Deus sobre as bençãos que lhe viriam e que eles teriam um filho mesmo com idade avançada. Este é o Deus dos “IMPOSSVEIS” que tambem cremos. Mas ao deixar Abrão e Sara, no verso 16 diz: “E levantaram-se aqueles varões dali; e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os, e com ele ia Ló, seu sobrinho com todos familiares e servos.
    E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço, visto que Abraão virá a ser certamente uma grande e ponderosa nação, nele SERÃO BENDITAS TODAS AS NAÇÕES DA TERRA. Porque eu o tenho conhecido, que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para obrarem com justiça e juízo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tenho falado.
    Genesis 12 diz Deus dá instruções a Abrahão que saiasse de sua parentela em Harã para a “…terra que te mostrarei, CANAÔ. Ló seu sobrinho saiu junto com o tio e chegaram a terra da Canaã. Pararam em Siquém e fizeram Acampamento entre os Cananeus. Nesta parada, apareceu o Senhor a Abraão e disse: Á tua semente darei esta terra. E edificou ali um altar ao Senhor, que lhe aparecera”. Gen 12:7. Saindo dali partiu para outras regiões proximas, e mais uma vez edifica novo altar ao Senhor, e invocou o nome do Senhor. Veja a seriedade com que Abraão se relaciona com Deus enquanto Ló, seu sobrinho, práticamente não se lembra de ser grato a Deus, não edificando nenhum só altar a Deus. Mais a frente voce vai ver as consequencias da frieza espiritual dele e o enrosco que ele se mete tomando decisões erradas e levando sua familia a receber influencias maléficas do povo de Sodoma.
    Dali Abraão e Ló com todo seu povo seguem para o sul, pois havia fome naquela região. Então Abraão desceu para o Egito(Egito significa mundanismo na Biblia), passa por um momento de “tremendo aperto” pois os Principes de Faraó viram que Sara era muito Formosa e a quiseram tomar para o Rei. Abraão conseguiu se safar dos Egípcios e do Rei Faraó e subiu para a banda do Sul e Ló e todos estavam com ele, inclusive todos seus animais. Abrão era muito rico em gado, em prato e ouro. Como a terra não comportaria as duas familias e seus servos e animais e havendo uma contenda entre os pastores de Ló e os de Abraão, disse Abraãia Ló: Ora não haja contenda entre mim e ti, e entre os meus pastores e os teus, porque somos irmãos (logico parentes).
    E Abraão dá a Ló a preferencia de escolha: se fosse para a esquerda, Abraão iria para a direita e vice-versa. E no capitulo 13, verso 10 diz:”E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do Senhor ter destruido Sodoma e Gomorra, e era como um jardim do Senhor, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
    V11, Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o Oriente e apartaram-se um do outro. E habitou Abraão na terra de Canaã, e Ló habitou nas cidades da campina, e armou suas tendas em Sodoma. Ora eram maus os varões de Sodoma, e grandes pecadores contra o Senhor. Olha o lugar que Ló escolheu para viver com sua familia.
    NO Capitulo 14, quatro reis vizinhos de Sodoma que pagavam altos impostos aos reis de Sodoma e Gomorra declaram Guerra e ganhando a Guerra, levam os despojos dessas cidades e junto leva Ló, sua familia e todos os seus servos e bens. Abraão interfere e traz Ló de volta com toda sua familia, servos e bens.
    E mesmo com o problema, Ló retorna a Sodoma e continua a viver na cidade com toda a sua familia, servos e bens. Nos capitulos seguintes:15,16,17 e 18, Abraão comete um pecado concordando com Sara em que Abraão tenha um filho, Ismael, com sua serva Agar, de onde vem a linhagem dos árabes. Este pecado está repercutindo até hoje, desde os tempos de Ismael, os árabes nunca se deram bem com os judeus. Porém, Deus mostra para Abraão o seu erro, ele se arrepende a promessa do filho que seria sua descendencia é restabelecida. Durante este periodo Ló está vivendo em Sodoma e vendo a perversão que está aumentando cada vez mais entre os habitantes daquela cidade e de Gomorra tambem.
    No capitulo 18, Deus manda tres anjos avisarem Abraão da chegada de Isaque e no verso 16, diz: E levantaram-se aqueles varõe dali e olharam para a banda de Sodoma; e Abraão ia com eles, acompanhando-os”. E como Deus não quebra as alianças que faz com os seus servos, dizendo em Gen 18:19:”Porque eu o tenho conhecido(Abraão), que ele há de ordenar a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor(andar retamente), para obrarem com justiça e juizo; para que o Senhor faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado”.
    Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se te agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito tem praticado Segundo este clamor, que é vindo até mim; e se não, sabe-lo-ei”. Então viraram-se aqueles varões(anjos) o rosto dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do Senhor”.
    A situação de SODOMA E GOMORRA era tão séria que Abraão que Abraão indaga Deus dizendo: “Destruirás tambem o justo com o impio?”. Daí Abraão começa um dia’logo com Deus perguntando: “Se porventura houver 50 juntos na cidade, destrui-los-as tamabem, e nao pouparás o lugar por causa dos cinquenta justos que estão lá dentro?”. Então respondeu Deus que se achase os 50 justos nao destruiria as cidades e aí Abraão se atreve e vai decrescendo para 45, 4o,35 até chegar nos dez e Deus se retirou de Abraão. Conclusão : Não havia nem 10 justos (justificados de seus pecados por Deus) naquelas duas cidades.
    VEJA A QUE GRAU DE CORRUPÇÃO E PECADO CHEGARAM AQUELAS DUAS CIDADES. Então no Cap.19 dois dos anjos foram a Sodoma e encontraram Ló logo no portão de entrada da cidade…
    E Ló quer hospeda-los logo em casa porque é logico, ele sabia da Situação de SODOMA, mas os anjos em forma de homens quiseram andar pela cidade para ver como estava realmente a população…..e ao voltarem, lavaram os pes, comeram e antes que deitassem, desde os mais moços até os mais velhos de SODOMA e de todos os bairros, cercaram a casa de Ló e o chamaram e disseram: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os para for a a nós, para que os conheçamos (ter relacoes sexuais com eles).
    Então saiu Ló a eles á porta, e fechou a porta atras de si e disse: Meus irmãos, rogo-vos que nao façais mal; Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão (virgens) for a vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram a sombra do meu telhado. Eles porém disseram: Saí daí. Disseram mais: Como estrangeiro este individuo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta; E feriram de cegueira os varões que estavam a porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta.
    Então disseram os anjos a Ló: Tens alguém mais aqui? Teu genro, e teus filhos, e tuas filhas e todos quantos tens nesta cidade, tira-os fora deste lugar. Porque nós vamos destruir este lugar, porque o seu clamor tem engrossado diante da face do Senhor, e o Senhor nos enviou a destrui-lo. Então falou Ló aos seus genros, aos que haviam de tomar as suas filhas(não eram casadas ainda) e disse: Levantai-vos e saí deste lugar: porque o Senhor há de destuir a cidade. Foi tido porem por zombador aos olhos de seus genros.
    E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher, e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. E aconteceu que, tirando-os para for a, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte para que não pereças. E Ló disse-lhe: Assim nao, Senhor!. Eis que agora o teu servo tem achado graça aos teus olhso, e engrandeceste a tua misericordia que a mim me fizeste, para guarda a minha alma em vida: mas não posso escaper no monte pois tenho medo que me apanhe este mal e eu morra….
    V24: Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra. E derribou aquelas cidades, e toda aquela campinas, e todos os moradores daquels cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás eficou convertida numa estatua de sal.. E Abraão levantou-se áquela mesma madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do Senhor; E olhou SODOMA E GOMORRA, e para toda a terra da campina; e viu, e eis que a fumaça subia da terra, como uma fumaça de uma fornalha.
    Este fato verdadeiro nos traz muitas liçoes:
    1. Ló parece ser tão hospitaleiro como Abraão(v2), mas os anjos não querem entrar em sua casa. Preferem passar a noite na rua. Poderemos imaginar Deus recusando entrar na casa de algum cristão? Quais os motivos? Afinal os anjos consentiram.(3)
    2. Ló parece ser o tipo do “meiio-cristão, convencido, mas não convertido. A vida de uma pessoa assim costuma ser uma contenda, uma inutilidade, não influencia ninguém com sua fé, e torna-se por fim numa catastrophe. Seu testemunho aos genros ficou nulo(v.14). Os dois morreram em Sodoma.(3)
    3. O mesmo Deus que é um Deus de amor, também é um Deus de justiça e juizo,
    4. Por causa de Abraão ser temente a Deus, mesmo tendo pecado, foi perdoado e seu relacionamento com Deus foi restabelecido. E assim é com todo cristão verdadeiro. Veja I João 2:1-2 : “Filhinhos estas cousas vos escrevo para que nao pequeis, mas se alguem pecar, temos um Advogado Justo perante o Pai, Jesus Cristo…”.
    5. Nos ensina também que a desobediencia e o olhar saudoso para as vaidades do mundo traz consequencias terriveis em nossas vidas como aconteceu com a mulher de Ló.
    6. Deus nos ensina a não convivermos com o impio e os que não se importam com as consequencias do pecado, pode se afundar no lamaçal de SODOMA E GOMORRA e ser destruido como os habitantes dela. Ló não agiu de acordo com o ensino de 2 corintios 6:17 “..Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, não toqueis em coisas impuras e eu vos receberei”: Em consequencia ele ganhou uma porção de tristezas:Foi atribulado pela vida dissoluta dos vizinhos 2 pe 2.7; Foi desprezado por aqueles a quem procurou conciliar(v9); Não pode evitar a ruina da familia. Chegou a ser semelhante aos crentes de I Corintiios 3:15. Quão solene é o aviso de Deus em Apocalipse 18.4: “Sai dela povo meu!…)Goodman).
    7. Não devemos negociar nossa fé diante das circuntancias. Conviver com os depravados traz consequencias terriveis: “As más companhias corrompem o bom costume”. I Corintios 15:33. Temos que escolher conviver com os “puros de coração, lavados pelo sangue do cordeiro” para proteger nossa familia.
    8. Os resultados de uma má escolha em nossa vida. “E Ló escolheu ir para Sodoma..” E muitas outras lições poderiamos tirar de que não devemos conviver com ímpios, principalmente “…na roda dos escarnecedores” como diz em Salmos 1. Mas devemos sim apresentar-lhes sempre a salvação que há somente em Cristo e que é a unica opção de alcançar a misericordia de Deus, nos diz sua Palavra.
    9. Quando o homem de Deus faz uso da astúcia humana, o resultado só pode ser prejuízo. Ló perdeu tudo, até sua esposa.
    CONCLUSÃO:
    Deus destruiu SODOMA E GOMORRA por causa da perversão de seus habitantes, principalmente na area homosexual como cita em Genesis e básicamente todas as demais referencias ao fato, relaciona-se com a relação sexal anti-natural. Tantas são as referencias abaixo mostradas que podemos concluir claramente que jamais poderemos fazer alianças com ímpios. Porque mais cedo ou mais tarde a ira de Deus sera derramada sobre as pessoas depravadas que só querem saber dos prazeres da carne e jamais se importam com Deus. Querem gozar do amor de Deus mas não querem ter a responsabilidade de praticar suas ordenanças.
    Penso que não foi em vão que o Espírito Santo inspirou o Apostolo Paulo a escrever aos Romanos e aos Corintios o que ele escreveu, porque ambas as cidades estavam praticando os mesmos pecados praticados em Sodoma e Gomorra. Vejam: “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).
    Esta introdução fez-se necessária para que os leitores estejam certos que Deus é um Deus de amor, mas também é um Deus justo e não aceitará por inocente aquele que ouviu de sua Palavra qual deve ser sua atitude para com Ele.

    VEJA AGORA QUANTAS VEZES A BIBLIA CITA A DESTRUIÇÃO DE SODOMA E GOMORRA:
    1. Deuteronomio 23: 17,18; ‘…Não haverá….sodomita(homossexual) no dentre os filhos de Israel.
    2.. Deuteronomio 29.23, diz que “Será como a destruição de Sodoma e Gomorra…e Deut.32:32:”E sua vinha é a vinha de Sodoma,e…” (fato ocorrido no tempo de Abrahão cerca de 4.000 anos A.C. e passado de geração a geração até ser escrito por Moisés cerca de 2.000 A.C.
    3). 1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)
    4). 1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)
    5). 1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)
    6)..Isaias 1:9 , seculos e seculos mais tarde, diz:”Já seriamos como Sodoma, e semelhantes a Gomorra…”citando o mal(os pecados) que os habitantes daquelas cidades praticaram contra Deus. (nova referencia ao fato cerca de 700 a 800 anos A.C.). O fato ocorrido cerca de 3.300 A.C.
    7).Isaias 13:19, o profeta compara Babilonia como Sodoma e Gomorra….e até hoje se usa a palavra Babilonia para significar confusão, algo mal, ou mal feito. ( nova referencia ao fato cerca de 700 a 800 anos A.C.).
    8). Jeremias, Lamentações de Jeremias que deu continuidade a mensagem divina comenta sobre o mal praticado pelos habitantes destas cidades tambem. (nova referencia ao fato cerca de 600 anos A.C.).
    9). Ezequiel, Amos e Sofonias tambem fazem referencia a maldade praticada pelo povo das duas cidades. (cerca de 3.000 anos mais tarde).
    10). Chegando no Novo Testamento, encontramos o proprio Senhor Jesus, conforme documentado por Mateus 10:15 dizendo: “Haverá menos rigor para Sodoma e Gomorra do que para o povo de Israel que estava se distanciando do Deus que tantas vezes o livrara.(nova referencia no inicio de nossa era. Aproximadamente ano 30 a 33 D.C.). Interessante que no Verso 11 deste Capitlo 10, Jesus disse aos seus discipulos: E. em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos ai até que vos retireis. E quando entrardes nalguma casa saudai-a; E , se a casa for digna(não rebelde e não indredula), desça sobre ela a vossa paz; mas, se nao for digna, torne para voz a vossa paz….Ëm verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o pais de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade”. Estas Palavras são de Jesus Cristo.
    11). Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)
    12). Lucas10:12 e 17:29, documenta as palavras de Jesus tambem sobre o mesmo tema.(lucas faz questão de redocumentar o que foi escrito pelos demais evangelhos. Lucas era medico e o mais detalhista dos escritoires dos evangelhos. Por isto faz referencia duas vezes ao fato ocorrido. 7.1..O primeiro texto Lucas 10:12, Lucas transcreve as mesmas palavras que Mateus 10:15 em diante.
    13). Mas em Lucas 17.29 ele dá mais detalhes sobre a historia ocorrida 4.000 anos A.C.: o povo estava vivendo a vida dos prazes como os de hoje. Veja:”Como tambem da maesma maneira como ACONTECEU nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que LÓ saiu de SODOMA, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos”. Deus aguardou a saida de seu servo para destruir a cidade e Lucas
    14)..Paulo aos Romanos capitulo 9,verso 29 não deixou de declarar o que a Historia com H maiusculo fez chegar até ele, dizendo”E como antes disse Isaias: (700 ac) Se o Senhor dos Exércitos nos não deixara DESCENDENCIA teríamos sido feitos como Sodoma, e seríamos semelhantes a GOMORA”. NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA-SE A SUA DESCENDENCIA NELE PROPRIO.
    15). Pedro então descreveu com clareza a respeito do pecado do homossexualismo e lesbianismo. Veja II Pedro capitulo 2 :
    1.“Assim como, no meio do povo, surgirão falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição;
    2. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, sera infamado o caminho da verdade; (qual homossexual não é contra a Biblia?, grifo meu)
    3. tambe, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado a longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.
    4. Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos e trevas, reservando-os para juízo;
    5. e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo dos ímpios;
    6. e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente;
    7. e livrou o justo(justificado por Deus de seus pecados(*)), afligido pelo procedimento libertino daqueles insubordinados;
    8 (porque este justo, pelo que via e ouvia quando habitava entre eles, atormentava a sua alma justa, cada dia, por causa das obras iniquas daqueles).
    16). é porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia do Juizo;
    17). especialmente aqueles que, Seguindo a carne(os prazeres pecaminosos(*)), andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores,(Vale tudo para se ter prazer…não import aos resultados…grifo meu) ……

    18). Estes tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservado a negridão das trevas;
    19). porquanto, proferindo palavras mui arrogantes(*) de vaidades, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro,
    20). prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.
    21). Ainda dentro do panorama Historico biblico sobre o tema, até Judas, irmão de Jesus falou sobre o assunto. Veja Judas verso 7:”Assim como SODOMA E GOMORRA, eas cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno”.
    22). Para finalizar: Apocalipse 11:8, Jesus aparece, depois de ressucitado a João(conforme Apoc 1:1), e este documenta o que Jesus disse:”E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito(na Biblia esta palavra é usada com o sentido de satisfação carnal, pcaminosa), onde também o seu Senhor foi crucificado”, numa referencia a Jerusalem. Mas novamente a referencia é sobre a maldade de Sodoma, ou seja, o fato foi tão real que passaram-se varios milenios até o aparecimento de Jesus, depois de sua ressurreição e Ele ainda faz a ultima referencia a perversão sexual cometida pelos homossexuais de SODOMA E GOMORRA.
    Como diz o Senhor Deus e o proprio Senhor Jesus em variadas passagens: Assim diz o Senhor. Quem tem ouvidos para ouvir ouça enquanto é tempo, enquanto Deus não derrama a sua ira sobre as novas SODOMAS E GOMORRAS espalhadas por todos os paises do mundo de hoje.
    Romanos 1:22-27: “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)”.
    “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).
    “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminado(gays passivos)s, nem sodomitas(gays ativos) . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10). Os comentarios entre parenteses foram inseridos por mim.
    Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC) . PODEM POR ACASO DOIS HOMOSSEXUAIS OU LESBICAS TORNAREM-SE UMA SÓ CARNE como diz o verso acima?
    Que Deus tenha misericordia de voces, e busque a Deus enquanto se pode achar (enquanto tem folego de vida) porque depois desta vida, virá somente o juizo. Hebreus 9:27
    Um forte abraço
    Pr. e Dr. Alberto Thieme – Email: Thiemeus@yahoo.com
    1.Fonte: Biblia Sagrada : Tradução de João Ferreir de Almeida – Edição Revista e Corrigida na grafia simplificada – Geografica Editora
    2.Pequena Enciclopédia Biblica – Inst. Biblico das Assembleias de Deus – Pindamonhangaba-SP

  5. Grupos homossexuais querem “melhorias” no ECA

    Movimento de “direitos” das crianças se une ao movimento homossexual para defender a “autonomia sexual” das crianças, o Estado laico e o enfrentamento do ativismo cristão na sociedade.

    Grupos homossexuais radicais juntaram-se a organizações governamentais e não governamentais de “direitos” das crianças e adolescentes em Brasília nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2009 para debater e apontar planos para promover como direitos humanos os “direitos sexuais” de crianças e adolescentes.
    Esse importante encontro, que uniu o movimento homossexual e o movimento de “direitos” das crianças, teve como título “Direitos Humanos e Diversidade Sexual dos Adolescentes do Distrito Federal”.

    No encontro, os seguintes líderes participaram do debate “Direitos Humanos e Diversidade Sexual do Adolescente”:
    Márcio Sanches, do Centro de Defesa do Direito da Criança e do Adolescente (Cedeca DF).
    Liliana Lemus, diretora geral da Associação Fomento Social Planejamento e Gestão de Projetos.
    Leila Paiva, coordenadora do Programa Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR), Cedeca DF
    Tony Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).
    Representantes da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (ANCED).
    Representantes do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).
    Jimena Grignani, secretária do Fórum Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (FNDCA).
    Benedito Rodrigues, secretário executivo do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).
    No debate sobre “Um Olhar do movimento LGBT sobre a violação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes” participaram:
    Alessandra Guerra, coordenadora do Grupo Liberdade de amor entre mulheres do Ceará (LAMCE).
    Beto de Jesus, secretário para América Latina e Caribe da Associação Internacional de Gays, Lésbicas e Trans.
    Fernanda Benvenutty, relações públicas da Associação das Travestis da Paraíba (Astrapa).
    Com exceção dos ativistas homossexuais, cuja missão é a promoção do homossexualismo, a missão dos ativistas dos “direitos” das crianças no Brasil é promover o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), uma legislação conhecida pelo sofrimento e injustiças que vem provocando no Brasil.
    A sociedade brasileira geme sob o peso e ameaça de assassinos e criminosos. A sociedade geme com a omissão e falta de seriedade das leis. A sociedade geme com a parcial impunidade com que muitas vezes as leis tratam assassinos e criminosos adultos. No caso de criminosos menores de idade, a impunidade é total — para o total desespero da população.
    Mesmo no Brasil da impunidade, se um assassino adulto de 50 pessoas for pego, ele pode ser condenado a passar quase o resto da vida na cadeia. Contudo, se o assassino em questão tiver menos de 18 anos, o ECA garante impunidade total: Condenar tal assassino a passar quase o resto da vida na prisão é, de acordo com a filosofia dos que defendem — e vivem à custa — da promoção dos “direitos” das crianças, violação dos direitos das crianças. Ele ficará em instituição estatal de “reabilitação” até à maioridade. Depois, liberdade total, com ficha totalmente limpa.
    De onde veio o ECA? Para onde o ECA levará o Brasil?
    Embora o Brasil seja capaz de criar seus próprios males e embora o ECA seja elogiado como uma das legislações mais “avançadas” no mundo no que se refere aos “direitos” das crianças, a verdade é que o Brasil foi obrigado a criar o ECA. Todo país que ratifica os documentos da ONU fica sob o compromisso de prestar-lhe submissão. Desde que o governo brasileiro assinou e ratificou a Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança (CDC) em 1990, o Brasil automaticamente fez o compromisso de gerar uma legislação nacional que espelhasse os interesses e imposições da CDC.
    Sob a monitoração da ONU, que supervisiona e cobra os “progressos” da obediência de cada país à CDC, o governo brasileiro vem procurando fortalecer e ampliar, através dos conselhos tutelares e outros órgãos estatais, a implementação do ECA.
    Os Estados Unidos ainda não estão debaixo do peso dessa cobrança do governo mundial, pois o governo americano nunca ratificou a CDC. Grupos cristãos tiveram visão e senso de direção para ver antecipadamente os perigos e ameaças dessa abrangente e imponente legislação da ONU sobre as crianças e famílias.
    Sob o socialista Obama, o governo americano quer seguir o caminho do Brasil, ratificando a Convenção da ONU sobre os Direitos da Criança e criando seu próprio “ECA”, mas os grupos cristãos, como o site Direitos dos Pais, estão alertando os pais americanos sobre os seguintes perigos:
    * Os pais não mais poderão administrar disciplina física em seus filhos.
    * Um assassino de 17 anos, 11 meses e 29 dias no momento do seu crime não mais poderá ser sentenciado à prisão perpétua.
    * As crianças terão o direito de escolher sua própria religião e a única autoridade dos pais será aconselhar seus filhos sobre religião.
    * O princípio dos melhores interesses da criança dará ao governo a autoridade de prevalecer sobre toda decisão feita pelos pais se um funcionário do governo discordar da decisão dos pais.
    * O “direito de a criança ser ouvida” permitirá que um funcionário do governo busque avaliação governamental para todas as decisões dos pais com as quais a criança discordar.
    * As crianças adquirirão um direito ao lazer que será implementado com a força da lei [se a criança quiser assistir a um filme no cinema do qual os pais discordem, a lei prevalecerá sobre a vontade dos pais].
    * Ensinar crianças sobre o Cristianismo nas escolas é considerado violação às normas da CDC.
    * Permitir que pais removam seus filhos de aulas de educação sexual é considerado violação às normas da CDC.
    * Crianças terão o direito a informações e serviços de saúde reprodutiva, inclusive abortos, sem o conhecimento ou consentimento dos pais.
    Na realidade, a “progressão” da CDC levará a muitas outras aberrações. A ONU tem há muitos anos sido uma arena onde ativistas radicais usam — quando não, criam — toda oportunidade e brecha para promover o aborto e o homossexualismo. Até mesmo o direito da mulher a uma maternidade segura tem sido usado como porta para impor a legalização mundial do aborto. E direitos reprodutivos e sexuais é um termo da ONU que, além do aborto, também inclui a promoção de liberdade sexual, inclusive o homossexualismo.
    Nesse sentido, o que poderia haver de estranho num evento no Brasil onde os que vivem à custa dos “direitos” das crianças se aliam ao movimento homossexual para fazer “melhorias” no ECA? É uma progressão natural. A criatura brasileira da ONU — o ECA — seguirá cedo ou tarde todos os caminhos do monstro que a gerou.
    Se a ONU, que é a responsável direta pela criação do ECA, já credenciou a ABGLT como participante oficial das reuniões da ONU, por que o governo brasileiro — que está tão empenhado nas questões homossexuais e está tão submetido aos interesses da ONU — deveria proibir a participação da ABGLT numa reunião de especialistas que vivem às custas do ECA?
    A exemplo do movimento homossexual mundial, que há anos está criando estreitos laços com a área de promoção dos “direitos” das crianças nos chamados países desenvolvidos, no Brasil esses laços estão começando a se fortalecer.
    Caio Fabio Varela, ativista gay conhecido por sua assessoria a Fátima Cleide — a senadora do PT que quer impor o PLC 122 no Brasil custe o que custar —, foi um dos elaboradores do infame programa federal “Brasil Sem Homofobia”. Varela participou do evento “Direitos Humanos e Diversidade Sexual dos Adolescentes do Distrito Federal” como mediador no debate “Um Olhar do movimento LGBT sobre a violação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”.
    Com a assessoria dele, que “melhorias” o ECA precisará ter? Será que agora o ECA, que impõe as vontades do governo na esfera familiar, deverá ter um programa federal “famílias sem homofobia”? Os agentes do ECA monitorarão cada lar em busca de atitudes, gestos e opiniões contrárias ao sacralizado direito humano homossexual?
    Recado aos pais: proibido proteger os filhos contra o homossexualismo
    Em vez de se dedicar à sua função básica de punir criminosos e desencorajar crimes, o Estado agora faz parceria com o movimento que promove o homossexualismo — um comportamento sexual antinatural responsável por muitos abusos sexuais contra meninos.
    Em vez de proteger meninos da ameaça do homossexualismo, o Estado fará as vontades do movimento homossexual, trabalhando para classificar como “violação de direitos humanos” toda tentativa de pais protegerem seus filhos pequenos ou adolescentes de influências homossexuais.
    Agora, filhos serão doutrinados e condicionados nas escolas públicas não só a denunciar os pais por disciplina física, mas também por trabalharem para livrar os filhos de todo tipo de tendência que possa conduzir ao homossexualismo? O pai e a mãe que não permitirem que seu filho siga o “curso natural” do homossexualismo vão sentir o peso do ECA, sendo classificados como “violadores dos direitos humanos de crianças e adolescentes”?
    O evento de Brasília produziu a “Carta de Brasília”, um documento apoiado por lideranças governamentais, que exige profundas “melhorias” nas leis para as crianças. A seguir, o documento completo:
    Carta de Brasília: A serpente por trás do movimento de “direitos” das crianças
    Os Centros de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (filiados a ANCED), as organizações de defesa de direitos de crianças e adolescentes e organizações do Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) que estiveram reunidos na oficina Direitos Humanos e Diversidade Sexual do Adolescente, realizada em Brasília nos dias 06 e 07 de maio de 2009, com o propósito de debater e apontar diretrizes para a promoção, defesa e garantia dos Direitos Sexuais como Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes declaram que:
    A plena afirmação de crianças e adolescentes como sujeitos de direitos passa pelo reconhecimento do exercício da sexualidade como um direito fundamental desses sujeitos. Para a afirmação dos direitos sexuais é fundamental garantir informação, livre expressão, bem como respeitar a autonomia e responsabilidade das crianças e adolescentes no desenvolvimento e exercício de sua sexualidade, livres de qualquer forma de preconceito, humilhação, omissão ou violência.
    Os setores comprometidos com a garantia dos direitos sexuais de crianças e adolescentes precisam ter como princípios de sua atuação: a necessária afirmação de um Estado laico e o enfrentamento aos fundamentalismos religiosos; rompimento com posturas que reproduzam hierarquias de gênero; garantia do direito de crianças e adolescentes à livre expressão de sua orientação sexual e identidade de gênero, respeitando sua condição de pessoas em desenvolvimento.
    Para a efetivação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes é necessário o desenvolvimento de projetos, programas e políticas públicas intersetoriais comprometidos com:
    A efetiva participação de crianças e adolescentes na construção de propostas político-pedagógicas de promoção, defesa e garantia de seus direitos sexuais;
    Garantia do acesso à informação sobre sexualidade, ligada à educação em direitos humanos, numa perspectiva emancipatória e inclusiva;
    Afirmação da garantia dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, como ação efetiva no enfrentamento ao abuso e exploração sexual;
    Reconhecimento e afirmação da diversidade sexual;
    Afirmação de toda forma de violência, discriminação, preconceito, humilhação, constrangimento por orientação sexual e identidade de gênero como violação dos direitos humanos de crianças e adolescentes.
    Cientes da necessária mudança de concepções e práticas para a afirmação dos direitos sexuais como direitos humanos de crianças e adolescentes, entendemos ser de fundamental importância promover espaços de formação e debate que envolvam o conjunto de atores do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, bem como ativistas dos movimentos feminista e LGBT; e inclusão do tema dos direitos sexuais de crianças e adolescentes em Conferências e Fóruns do movimento de garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

    Dr. Alberto Thieme questiona envolvimento do movimento homossexual na “defesa” dos “direitos” das crianças
    A “Carta de Brasília”, que está cheia de sutilezas e artimanhas, tem a esperteza de uma serpente venenosa. Só tive acesso à documentação desse evento pelas mãos do Dr. Alberto Thieme, que teve todo o trabalho de descobrir essa reunião onde líderes do ECA e do movimento homossexual dormiram na mesma cama debaixo da coberta dos “direitos” das crianças. NENHUM LIDER HETEROSSEXUAL EXPERIENTE COMO DIRETORES DE ESCOLA, PROFESSORES, DIRETORES DE ORFANATOS QUE HOJE ATENDE A MAIS DE 1.000 CRIANCAS, NEM PASTORES, LIDERES DE ONGS, NEM PADRES COM LARGA EXPERIENCIA EM ONGs que trabalham com criança NÃO foram convidados. Por que sera? Será que a ideologia gay tem algo melhor a apresentar que os heterossexuais ou o governo tem descaradamente dado preferencias a atuações dos gays e lesbicas na elaboração de leis que destruirão a familia e o conceito de familia, o conceito de casamento, e influenciarão os nossos inocentes infantes desde a sua mais tenra idade de que a homossexualidade é normal, quando ela por milenios é considerada anti-natural e prejudicial a sociedade?

    A seguir, as indagações muito oportunas do Dr. Thieme:
    1. A maioria dos homossexuais não tem experiência de ter filhos, nem de como criá-los. Como podem opinar sobre diretrizes de como educar sexualmente crianças e adolescentes?

    2. Porque as pessoas responsáveis por esse evento não convidaram professores e diretores de entidades que cuidam de muitas crianças (como a que fundei que hoje acolhe mais de 1.000 crianças)?

    3. Por que homossexuais envolvidos com a educação sexual de crianças? Será para descriminalizar os pedófilos e pederastas para aumentar mais os grupos homossexuais? Muitos dos meninos abusados sexualmente por um adulto acabam por acreditar que são homossexuais. É o predomínio do mais forte sobre uma indefesa criança ou adolescente?

    4. Por que o governo Lula está direcionando sua política ultimamente somente para o segmento homossexual, dando-lhes tremendas regalias? Por que os lideres das maiores associações gays vivem pelos corredores do Planalto?

    5. O Presidente Lula quer acabar com as instituições da família?

    6. Em sua ambição de permanecer no poder e implantar um
    socialismo ou comunismo no Brasil, o Presidente Lula está enfraquecendo e destruindo as instituições brasileiras para não haver resistência?

    Julio Severo responde aos desafios da “Carta de Brasília”
    A “Carta de Brasília” (CB) é uma afronta à família brasileira e à maioria cristã do Brasil. Vejamos pois seus maiores pontos de afronta:
    A CB diz: “Garantia do acesso à informação sobre sexualidade, ligada à educação em direitos humanos, numa perspectiva emancipatória e inclusiva”.
    Resposta de Julio Severo: Desde quando crianças precisam de “emancipação sexual”? Sem mencionar que o termo socialmente construído “inclusividade” tem tudo a ver com a aceitação de invenções sociais antinaturais. Será então obrigatória a emancipação das crianças para poderem ser livres para viver tais invenções sexuais?
    A CB diz: É “necessária a afirmação de um Estado laico”.
    Resposta de Julio Severo: Entendo muito bem as intenções dessa parceria. Sem valores morais e cristãos, o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças estão desimpedidos para controlar as crianças. Hitler e Stálin seriam grandes aliados deles. Se Estado laico é Estado sem Deus e sem valores cristãos, com certeza Hitler e Stálin — que eram hostis à família natural e controlavam todas as decisões sobre os filhos dos outros — são os maiores defensores e “heróis” do Estado laico.
    A CB diz: É necessário o enfrentamento aos fundamentalismos religiosos.
    Resposta de Julio Severo: A parceria entre o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças quer agora políticas públicas para enfrentar os “fundamentalismos” religiosos. Confira agora se você estará na lista estatal e homossexual de “ameaça às crianças:
    Você é contra a autonomia sexual das crianças? Então você é um fundamentalista religioso fanático que precisa ser detido pelo Estado laico e seus aliados.
    Você é contra o “casamento” homossexual? Então você é um fundamentalista religioso fanático que precisa ser detido pelo Estado laico e seus aliados.
    Você tem a opinião de que o homossexualismo não é normal? Então você é um fundamentalista religioso fanático que precisa ser detido pelo Estado laico e seus aliados.
    Você é contra o aborto? Então você é um fundamentalista religioso fanático que precisa ser detido pelo Estado laico e seus aliados.
    Você é contra os “direitos sexuais” e “direitos reprodutivos” que a ONU, o Estado laico e os grupos homossexuais estão defendendo para as crianças? Então você é um fundamentalista religioso fanático que precisa ser detido pelo Estado laico e seus aliados.
    Graças à perversão moral da sociedade moderna — onde o certo é errado e o errado é certo —, os ativistas homossexuais não mais serão vistos como ameaças às crianças. Quem ocupará o lugar deles serão pais e mães amorosos que cometerem o crime politicamente correto de proteger seus filhos das reais ameaças do movimento de “direitos” das crianças e do movimento homossexual.
    A CB diz: É necessário o rompimento com posturas que reproduzam hierarquias de gênero.
    Resposta de Julio Severo: A parceria entre o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças quer o aniquilamento da distinção entre homens e mulheres. Eles querem o extermínio das diferenças sexuais para que as portas sejam abertas para a feminilização dos homens e a masculinização das mulheres, construindo assim novos padrões e eliminando o padrão natural, tal como crianças sendo criadas por um pai e uma mãe. O novo padrão imporá o reconhecimento e a aceitação legal como “família” de duas mulheres lésbicas ou dois homens homossexuais “criando” crianças. A mutação desse padrão pode ainda trazer “famílias” inventadas com quatro ou mais homens homossexuais ou mulheres lésbicas criando crianças, e um aumento dramático na aceitação da idéia patentemente pedófila de que as crianças têm direito à “autonomia”. As portas já estão sendo abertas pelo movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças.
    A CB diz: É necessária a garantia do direito de crianças e adolescentes à livre expressão de sua orientação sexual e identidade de gênero, respeitando sua condição de pessoas em desenvolvimento.
    Resposta de Julio Severo: Enquanto o Estado está diminuindo os direitos de pais naturais dirigirem a vida dos próprios filhos, a parceria entre o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças exige que crianças e adolescentes tenham o direito à livre expressão sexual. A criança está sendo influenciada por fatores homossexuais? O Estado proibirá os pais de interferir e dará plena liberdade de os grupos homossexuais interferirem, com a cumplicidade dos que vivem à custa do ECA.
    O Estado está enfraquecendo os direitos dos pais sobre os filhos e fortalecendo os grupos que defendem os “direitos”, a “autonomia”, a “emancipação” e a “livre expressão” sexual das crianças. Em retribuição, esses grupos defendem fortemente o Estado “laico” como forma de separar o Estado de valores que prejudicam a expansão dos “direitos” das crianças.
    O sombrio resultado final será famílias com pouca ou nenhuma autoridade e crianças que, em vez de próximas dos interesses e orientações de suas famílias, estarão próximas dos interesses e orientações do Estado e de grupos homossexuais. Enquanto as famílias terão menos e menos direitos de dirigir seus filhos, o Estado e até mesmo os grupos homossexuais aliados do Estado terão cada vez mais direitos de controlar os filhos dos outros.
    O que fazer para não ser considerado “fundamentalista religioso”?
    Se você acha que é inútil remar contra a maré da parceria entre o movimento homossexual e o movimento dos “direitos” das crianças e se você não quer ficar na lista negra deles, você pode assumir as seguintes posturas:
    Você pode dizer que o governo de Lula, de Obama e da ONU têm um interesse genuíno no bem-estar das crianças e famílias.
    Você pode dizer que o “casamento” homossexual é um direito a que tem todo homem que pratica o homossexualismo.
    Você pode dizer que toda criança tem direito à “autonomia” e aos direitos sexuais e reprodutivos.
    Você pode dizer que o ECA é uma maravilha e que os seus defensores são maravilhosos.
    Seguindo essa maré, você receberá os aplausos, não a condenação, do movimento homossexual e do movimento dos “direitos” das crianças.
    Afinal, o que eles querem?
    Os debates finais do evento que produziu a infame “Carta de Brasília” foram “O Marco Legal Brasileiro tem garantido a Autonomia dos Direitos Sexuais dos Adolescentes?” e “Debate sobre o Tema: Direitos Sexuais de Crianças e Adolescentes: como reconhecê-los e garanti-los?”
    Na própria concepção ativista da ONU, direitos sexuais (ou direitos reprodutivos) envolvem direito à contracepção, direito a uma vida sexual livre (com ou sem casamento) e direito ao aborto, pois as maiores organizações que oferecem serviços de planejamento familiar para adolescentes também oferecem “serviços” de aborto. Essas organizações assessoram a ONU.
    Sem dúvida alguma, é impossível implementar políticas que garantam os “direitos sexuais” sem primeiro garantir autonomia. Autonomia de quem? Autonomia do Estado? Autonomia dos grupos homossexuais? Autonomia de gente que vive à custa do ECA? Seria muito bom que as crianças tivessem autonomia desses seres.
    Entretanto, o que eles querem é basicamente crianças independentes dos pais e seus valores. Crianças independentes de suas próprias famílias — mas jamais independentes do Estado. Para eles, a criança que, por alguma influência, começou a se encaminhar ao homossexualismo ou outras anormalidades tem direito à “autonomia”. A lei garantirá os direitos sexuais da criança, protegendo-a da “interferência” dos pais! Os pais nada poderão fazer para ajudar seus filhos pequenos e adolescentes, sob pena de sofrerem o peso das leis e de um ECA “melhorado” pelos ativistas homossexuais.
    Enquanto o movimento homossexual vai ganhando mais acesso às crianças por meio da elaboração de leis que fortalecem um Estado que privilegia o homossexualismo, as famílias naturais estão perdendo seus direitos naturais de dirigir a educação, disciplina e agora até o curso sexual saudável de seus filhos pequenos e adolescentes.
    Os pais perderão o direito de ensinar que só há dois sexos: macho e fêmea. E os ativistas gays ganharão o direito de impor seu terceiro “sexo” inventado. O poder do ativismo gay será assim muito maior do que a autoridade dos pais.
    Nesse clima ideológico, onde o homossexualismo — que é puramente uma construção sexual de uma sociedade que está perdendo o senso ético, moral e natural — é exaltado como normalidade, ativistas homossexuais são vistos como parceiros perfeitos para a elaboração de políticas para crianças.
    Cai um “defensor” da autonomia e direitos sexuais das crianças…
    O resultado é previsível. Na Escócia, James Rennie, que era o mais importante assessor do governo para questões de políticas públicas voltadas para as crianças, foi flagrado como líder de uma rede de pedofilia descoberta na Escócia. Rennie, que era diretor da organização Juventude Escocesa LGBT, foi condenado em 2009 por sua liderança na rede de pedofilia e por abusar sexualmente de um menino desde que a vítima tinha a idade de 3 anos
    Quem foi que disse que homossexualismo nada tem a ver com abuso? Muitos homossexuais também relatam ter sofrido abuso sexual quando eram crianças. Isso tem um significado bem claro: um homossexual adulto estuprou um menino inocente.
    A resposta do governo? Entregue nas mãos dos ativistas homossexuais a elaboração das políticas de promoção e defesa dos “direitos” sexuais e humanos das crianças!
    Se essa falta de lógica e juízo virar moda, a proteção dos galinheiros será entregue às raposas e a proteção das ovelhas inocentes será entregue aos lobos.
    Que tal garantir a “autonomia” dos direitos sexuais de seus filhos pequenos e adolescentes? As raposas e os lobos agradecem.
    Jesus não estava brincando quando nos disse: “Eu os estou enviando como ovelhas entre lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas”. (Mateus 10:16 NVI)
    Versão em inglês deste artigo: Homosexual groups ask reforms in the children’s “rights” in Brazil
    Fonte: http://www.juliosevero.com
    Líder de rede de pedofilia era influente assessor de assuntos homossexuais e crianças do governo escocês
    Diretor de grupo homossexual declarado culpado de envolvimento com rede de pedofilia
    Para entender os perigos do ECA, clique nos seguintes artigos:
    O abuso estatal contra a ordem familiar
    Direitos das crianças: O que a ONU e o Estado fazem para controlar as famílias
    O que está por trás da campanha estatal pelos direitos das crianças
    CRIMINOSOS PRIVILEGIADOS: Fortalecendo a impunidade em nome da reabilitação dos menores que estupram e matam
    Insensatez na punição de menores
    Distorções e abusos do Estado voraz gerando caos às famílias
    Julio Severo e Heitor De Paola rebatem defesa ao ECA em programa de televisão
    A ameaça da ONU: A destruição dos direitos dos pais
    Governo Mundial: De que modo os Acordos da ONU sobre os Direitos das Mulheres e das Crianças Minam os Valores da Família, os Valores Evangélicos e a Soberania dos Países

  6. Pastor Alberto,
    para algumas pessoas a religião serve para ligar o homem ao homem; para outras, serve para distanciar o homem do Real.
    A entidade de defesa que você defende está sobretudo baseada no medo e no ressentimento. Não há nada de científico, e é impossível encontrar aí nesses seus imensos comentários algo de filosófico saído da razão. Enfim, não há nada de religioso até nos seus comentários. Cristo não disse uma palavra contra os gays, Alberto.
    A tal “heterofobia” que você emprega é uma falcatrua semiótica. Na prática, podem até existir homossexuais que façam apologia ao homossexualismo (particularmente, não conhecemos), mas a quase totalidade, e todas as entidades LGBTs que conhecemos, luta pela diminuição do preconceito que leva a violências físicas e emocionais contra gays. A questão é de liberdade de orientação sexual.
    Por tal, o que seria a luta contra essa suposta “heterofobia” senão uma homofobia maldisfarçada.
    Por tal, pastor Alberto, seu estúpido intento está malogrado no início. Ademais, como você vai lutar contra aquilo que não é, já que o Mundo é Gay?!
    Quanto ao sexo (não a sexualidade), enquanto instinto intempestivo, que cada um possa escolher seus parceiros e parceiras sem que isso venha a causar uma demissão, gracinhas fascistas e até assassinatos. Você já viu alguém ser assassinado pelo simples fato de ser heterossexual?
    Assim, convide os amigos e amigas para conhecer este bloguinho, já que em nosso entendimento ser gay não é ser, muito menos ser homosseuxual ou heterossexual, mas deixar passar a inteligência, a alegria, a liberdade, a eticidade, todas as potências que aumentam a potência de agir no mundo…
    Abraços afinados!

  7. Aos que fazem a LGBT.
    Não tenho uma resposta sobre o supra-exposto, mas tenho alguma palavras arespeito do assunto. Vejam estas palavras: 1 Pedro 4:3 No passado vocês já gastaram bastante tempo fazendo o que os pagãos gostam de fazer. Naquele tempo vocês viviam na imoralidade, nos desejos carnais, nas bebedeiras, nas orgias, na embriaguez e na nojenta adoração de ídolos.
    2 Pedro 2:2 Mesmo assim, muita gente vai imitar a vida imoral deles, e por causa desses falsos mestres muitas pessoas vão falar mal do Caminho da verdade.
    2 Pedro 2:18 Eles dizem coisas orgulhosas e loucas e com os seus desejos impuros e imorais enganam as pessoas que estão quase escapando daqueles que vivem no erro.

    Existem tres senhores da nossa serventia; 1° DEUS, o criador de tudo; 2° Nós mesmo e 3°lucifer. nós sempre estaremos servindo a um destes. Precisamos saber a quem servimos e se vala apena servir a quem servimos.

    Obrigado pela atenção, que Deus tenha misercordia de cada um de nós e nos der livramento do fogo que caiu sobre Sodoma e Gomorra.

  8. Eu não assisto o Faustão. Não sei nem como um cara daquele conseguiu passar no vestibular. Para mim, é um aculturado.

  9. é incrível a covardia dos seres ditos humanos… associação de defesa dos direitos dos heterossexuais?aos desavisados: a defesa dos direitos dos homossexuais só se faz necessaria pq justamente os heterossexuais agridem, atacam,debocham , zombeteiam…nunca ouvi, li, soube de ataques de homossexuais aos heterossexuais ( fisicos, assassinatos, agressões verbais,psiquicas ou de qq outra natureza)simplesmente por estes serem heterossexuais.Ao contrário do que os radicais heterossexuais pregama a PL 122 n é para impeder que se opine contrariamente à homossexualidade.Tampouco é para impor a “democracia homossexual”. Tal proposta é somente para aqueles que se acham acima do bem e do mal e justificando-se pela proteção à familia querem violentar os homossexuais pela força física, psicológica ou qq outra.Aapós a implementação da PL ninguem vai passar a ser homossexual simplesmente por existir uma lei que protege homossexuais, ninguem vai ser pervertido ou pedófilo pq um a lei protege contra a violencia: perverção, pedofilia ou qq outro desvio é típico do ser humano seja ele hetero ou homossexual. Nenhum heterossexual vai deixar de constituir sua família pq um homossexual passará a ter proteção legal.E mais do ponto de vista religioso gostaria de ver a procuração q os heterossexuais receberam de Deus para ousarem dizer que eu sou menos q qualqer filho de Deus por eu ser homossexual.

  10. Não sei pra que tanta hipocrisia, não se muda o que não pode mudar, melhor do que tá lutando pela aceitação dessa situação é começar a ensinar nas escolas respeito não só ao homossexual, como também a raças, diferença de cor,etc.A natureza humana é UNICA e IMUTÁVEL.Portanto, vamos respeitar a todos.Como o homo, hoje até o hetero tá sofrendo com essa situação.Não existe só a homofobia existe a heterofobia também.Todos estão aproveitando desse ponte fraco, dessa polêmica hipócrita! Leiam a entrevista de Aguinaldo Siva na playboy!

  11. Lev.18:32 “Se um homem se [deitar] com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.”

    24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
    26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
    27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.