…E A DIREITA INVEJA, RANCOR, ÓDIO. E LULA…

… só produzindo uma sociedade real, onde o cotidiano da população é mais confiante. Onde o reconhecimento tornou-se tautológico.

Ø – Relatório publicado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), mostra em seu texto, pela primeira vez em sua história, a entrada do Brasil no grupo dos países em Alto Desenvolvimento Humano. Isto significa que o governo Lula tem administrado o Estado brasileiro de acordo com a importância econômica, social e política que o povo tem direito. Ou seja, é um governo inteligente e justo democraticamente.

Ø – Estudos publicados pela Fundação Getúlio Vargas(FGV) afirmam que a confiança do consumidor brasileiro é o maior de toda sua história. O que envolve maior produção industrial e maior confiança nas relações de compras.

Ø – Câmara Federal dos Estados Unidos reconhece o Brasil como o pais com grande preocupação com o desenvolvimento sustentável e comprometimento com pesquisa energéticas para melhor proteção ambiental. O que o coloca em destaque na liderança internacional.

Três notas, três enfartos.

Como sofre D. Inveja.

E aí, Nandinho, queria mais quatro para o que não fez em oito e o

Sapo Barbudo fez em três? E agora? Fica na janela olhando a

Aquarela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.