Se a Vertebral não analisou nada se realizou

# “Gente, eu estou cada vez mais convencida que a saúde da população passa pelo ato de desligar a televisão! Não há qualquer tipo de suspeita contrária: a TV é um caso de Saúde Pública! Como ela é necrofílica! Como cultua o pathos da morte!”, enunciou a Xaxa, assistindo a BANDNEWS. “Isso é mais do que óbvio, querida. O que te fez só agora expressar esta verdade?”, perguntou Hunter, talagando uma batida de jenipapo. “Só agora, não. Só agora estou falando aqui neste recinto. Olha esta apresentadora das notícias. É a mesma que apresentou a queda do avião da TAM envolvida em um afeto histérico/televisivo. Agora, apresentando a queda do jato learjet da Reali Táxi Aéreo, está no mesmo envolvimento histérico/televisivo. E pior, sustentado por uma premonição/supersticiosa/patológica. Acabou de afirmar que o feriadão em São Paulo começou com tragédia, a queda dos helicópteros, e agora termina com outra tragédia, a queda do avião. E ainda faz cara de carpideira. Isso que se chama uma mulher enfática talhada para transformar os acidentes em mercadoria. Do tipo: “É sofrimento? Aqui nós temos os melhores. Portanto, não desligue sua TV”. Principalmente em um domingo, onde na luta pela audiência vale tudo”, completou. “Será se fosse outra locutora a narração/descritiva seria outra? Claro que não. Isso faz parte do hipnotismo televisivo, amiga. Sem este recurso a TV comercial não se mantém”, observou a Ylky, fazendo palavras cruzadas. No meu canto, pensando como seria o TDPM- Transtorno Disfórico Pré Menstrual segundona, fiquei comendo banana frita com café, esperando o resultado do jogo Sport e Palmeiras. Para depois saber que o verdão declinou na velha fase: apanha em casa e na rua.

# Queridas e queridos, não é que O Jornal do Careiro completou 1 ano de saudosa existência! Que bom! Grande feito comunicacional das várzeas do Amazonas. Seu diretor-presidente, Edson Brito nos enviou o exemplar de comemoração que traz como manchete principal “A Cara e a Voz do Povo do Careiro”. Parabéns aos seus realizadores. Um jornal que circula principalmente no Careiro Castanho. Procure adquirir seu exemplar.

# Depois de ficar dez dias afastado do senado por licença médica, mas ainda afastado da presidência por força dos 45 de dias que pediu, o senador Renan Calheiros voltou aos senado. Não deu entrevistas, não fez alarido, se comportou como um jovem neófito na casa. Entretanto, os velhos processos com suas denúncias e implicações lhe receberam de braços abertos e um sorriso parlamentar.

Cansei do rock!

Embora ainda sinta o toque

Na base do meu baioque.

Beijos e Abraços Vertebrais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.