COLUNA VERTEBRAL
Se a Vertebral não analisou nada se realizou
# Estudo realizado em seis capitais consideradas com padrão sócio-econômico de desenvolvimento maior que as outras capitais, publicado pelo Ministério da Saúde, revela que 42% DAS MULHERES GRÁVIDAS TIVERAM DOENÇAS SEXUAIS. Meninas, qual é a de vocês? Muito cuidado na transa, ainda mais quando envolve uma gravidez, a procriação de uma criança. Um descuido que pode implicar na saúde física e mental do feto.
Segundona TDPM – Transtorno Disfórico Pré Menstrual, um vacilo sexual inaceitável.
# Ainda no estudo da gravidez publicado pelo Ministério da Saúde, encontra-se uma mostragem afirmando que 49,2% das mulheres grávidas com PARCEIROS FIXOS NÃO USAM PRESERVATIVOS. Bem, se o envolvimento do casal se movimenta em cumplicidade ética, em que o modo de ser dos dois realiza um compromisso ontológico de alteridade, tem mesmo é que não usar. Agora, se na relação salta um rastro de insegurança, é obrigação usar. Que coisa, meninas! Sexo é bom, é vibrante, então porque não se preservar para poder vibrar por mais tempo? Ui, Lulu!
# A Tininha, palmeirense de papo verde, nos seus 13 aninhos, disse que ficou contente com a vitória de 1×0 de seu time contra o Cruzeiro, mas não vibrou muito: o Palmeiras começou jogando com 11 jogadores, depois ficou com 10, Leny expulso, mas o Cruzeiro começou e terminou com 1 jogador, um tal de Tenda. Eu tentei argumentar que Tenda é a marca do patrocinador do clube, e que A AUSÊNCIA DOS NOMES DOS JOGADORES DO CRUZEIRO NAS CAMISAS FAZ PARTE DO CONTRATO-MARKETING. Se colocar o nome do jogador, o nome do patrocinador perde o privilégio da visibilidade, porque na percepção do público ele se confundirá com o do jogador, que é a estrela do espetáculo, e não o patrocinador. Mas a Tininha é carne de tetéu. Queria porque queria o nome dos jogadores nas camisas, para poder lembrar dos nomes deles e sentir que seu time jogou contra vários adversários. Coisas de Tininha.
# Alguns estúpidos reacionários… Desculpe-me a tautologia! É claro, todo estúpido é reacionário. Pois então, ALGUNS ESTÚPIDOS CRÊEM QUE OS CONFLITOS QUE ESTÃO OCORRENDO NA BOLÍVIA É ASSUNTO INTERNO DA BOLÍVIA e só diz respeito ao povo boliviano junto com o governo Evo Morales. Não é não, babacas! Diz respeito a todos latinos. Principalmente os sudamericanos. Embora pareça ser um protesto autóctone, próprio dos interesses internos de alguns, não é. Tem a ingerência ambiciosa e intervencionista do império ianque na persona non grata, Bush. Faz-se premente a defesa territorial dos Estados Sul-Americanos, daí a importância do encontro na Argentina dos líderes dos governos para tratar desta ameaça via Bolívia.
O charango andino dá o toque,
E a gente faz um roque!
Beijos e abraços Vertebrais!