Se a Vertebral não analisou nada se realizou

Coluna Vertebral

# Há vertebrados e invertebrados. Há vertebrados pela própria natureza e VERTEBRADOS QUE ASSIM SE FIZERAM; são homens. Há invertebrados pela própria natureza e INVERTEBRADOS QUE ASSIM SE FIZERAM; portanto, não são homens.

# Luana, quando se quer ser Deus, a terra desaparece. O tele-disangelista (segundo os gregos, a voz que traz a má notícia; mas, para os capitalísticos, a boa) Raul Gil diz que o JOGADOR RONALDO PRECISA DE JESUS. Pergunta-se: Jesus discriminava os gays? Jesus andava com vários homens. Eram iguais. No campo de batalha a maior parte dos combatentes é homem. Qual é o Jesus do tele-disangelista Raul Gil? O de Paulo, o fundador do ressentimento e da culpa, ou o filho de Maria, o devir do Amor? Raul Gil, em sua passividade televisiva, não aprendeu com o antipsiquiatra africano David Cooper que no sexo o importante é o orgasmo que aumenta a potência de agir. Não é, Tucão?

# A Lógica da indiferença na sociedade burguesa mesmo querendo se ocultar se manifesta. O estado do Amazonas, historicamente, sofre de uma profunda anemia intelectual. Quase sempre em sociedade, quando indivíduos isolados não se manifestam como analisadores das condições desta sociedade, sempre é a universidade que se manifesta. Amazonas é a contradição deste aforisma. Nunca constituiu grupos engajados nesta realidade. Pelo contrário, sempre se diluiu neste estado de coisas. AGORA ESTES INTELECTUAIS INDIFERENTES se posicionam para condenar a miserável situação em que se encontra o estado quanto a sua alienação artística-intelectual. Triste glamour, hein, Valquíria. Lizardo, e o Rui Brito por onde anda para mostrar que a arte sempre foi povão?

# Aderbal, a música canta assim: “Pois é, falaram tanto que desta vez a morena foi embora”. Pois é, Aderbal. A Tininha está meia xotiada com o Valdivia. O cara-gato entrou direitinho na da mídia e jogadores do antifutebol. O VALDIVIA FICOU TRISTE! Logo ele que afirmou que entrava em campo PARA SER FELIZ. Não faz mais aquelas jogadas garrinchianas, não mais maradoniza os breques e as corridas em fileiras. Tá sério. E agora jogando tecnocraticamente, com os cabelos castrados, não se diferencia de seus iguais. Tininha, meu amor, não fica tristinha não. Por enquanto tem o Michel.

# Duas senhoras conversavam na parada de ônibus:

Deu na televisão que as compras dos dias das mães é a segunda maior depois do Natal.

A outra:

EU ACHO QUE TEM A VER COM O CASO ISABELLA.

Uma terceira senhora, encostada em um poste, falou:

É culpa no cartório! É que pelos presentes filhos e mães querem dizer que jamais jogariam nenhuma criança pela janela.

A outra:

Se não jogaram e não têm intenção de jogar, não precisam dar presente.

A terceira finalizou:

O presente quase sempre é chantagem.

# A estupidez é patriarca da falha de discernimento. TOM CAVALCANTE SE NEGA A FAZER PIADA COM RONALDO. Entretanto, é homofóbico em outros quadros.

De todos toques

Quero também o Rock!

Beijos e abraços Vertebrais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.