SÁBIA GENTE BRASILEIRA

Sábia Gente BRasileira

 

? – “A melhor coisa que pode acontecer na vida é chegar a ser idoso”, senador Arthur Neto (PSDB-AM), discursando no senado hoje, Dia Internacional do Idoso. E completando: “Passo a palavra a brilhante deputada federal pelo Amazonas, Rebeca Garcia”.

? – “O idoso sonha…”, afirmou a deputada no final de seu discurso.

? – “Faço apelo ao bom senso, essa escolha parece uma provocação”, afirmou o senador Agripino Maia (DEM), se sentindo ofendido com a indicação do senador Almeida Lima (PMDB) para relatoria dos terceiro e quarto procedimentos contra Renan.

? – “Não vejo condições morais e éticas para que o senador Agripino me questione”, resposta do senador Almeida Lima.

? – “Você pode dar sorte de sentar ao lado da Miriam Leitão”. Propaganda do jornal o Globo para o leitor fazer sua assinatura. “O Globo faz diferença”, enfatiza.

? – “O Brasil não precisa de cinema. Se o Brasil deixasse de fazer cinema, todo mundo sairia ganhando”. Diogo Mainardi, da Veja.

? – “Um ex-faxineiro culto e negro substituiria, no planalto, um ex-torneiro mecânico branco que não estudou”. Ruth Aquino, redatora-chefa da revista Época, aventando uma possível candidatura do ministro do Supremo Tribunal Joaquim Barbosa à presidência do Brasil.

? – “Estou na rua. Mas isso não me deixa magoado nem raivoso. Só tenho a agradecer. O benefício foi mútuo, tanto para mim quanto para emissora”. Comentou o deputado Carlos Souza, sobre o fim do programa que apresentava, junto com os irmãos, na TV Rio Negro.

? – “O mandato é do povo”. Se posicionou o vereador Fabrício, sobre o tema troca de partidos.

? – “Mentira deslavada”. Afirmou o senador Azeredo sobre o mensalão do PSDB, pelo qual é acusado.

? – “Ponho a mão no fogo por Azeredo”. Sentenciou o ministro Mares Guia em defesa de Azeredo.

? – “Fica proibido a partir desta data o uso do gerúndio para desculpa de ineficiência”. Decreto assinado pelo governador do Distrito Federal, Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.