SÁBIA GENTE BRASILEIRA

? Fernando Henrique, comentando a posição de Hugo Chávez: “Hugo Chávez tem que ver que está se colocando em uma posição de muita intransigência, de muitas questões, e que algumas delas ferem a consciência democrática da região do Mercosul”.

? Posição do amigo de partido, senador Arthur Neto sobre o mesmo tema: “Não adianta ele pressionar com esse discurso atrasado e com esse cacoete de insultar parlamento para forçar a aprovação do ingresso do seu país no Mercosul, em marcha batida rumo a um regime ditatorial, o governo de Chávez não preenche o requisito da cláusula democrática a do tratado do Mercosul”.

? O jornalista Juca Kfouri da SPN e da Folha de São Paulo, explicando a um companheiro de equipe que fora comparado por um telespectador com Lúcia Hipólito: “É uma mulher inteligente, é da CBN, Veja, faz parte do quadro do programa do Jô ‘As meninas do Jô’”.

? “O voto aberto difere do fechado, porque o aberto expõe a pessoa à pressão do poder econômico, do poder político e de setores da mídia. Se faz fechado justamente para que isso não aconteça”, afirmou o senador Renan Calheiros.

? “Como a votação a favor da CPMF já estava a favor do governo, preferi me abster, como voto de protesto”, argumentou o deputado Clodovil.

? “Um monopólio acontece quando uma empresa detém a oferta de um produto ou serviço e controla o preço. Isso não vai acontecer aqui porque quem determina o preço da tarifa é a prefeitura, não a empresa”, afirmou o secretário do transporte coletivo Marcelo Ramos, protestando contra a liminar que suspendeu a licitação do sistema de transporte coletivo que viu no edital possibilidade de formação de monopólio.

? “Jornalismo na veia para editorial independente no sangue”. Slogan da BandNews.

? Propaganda do partido Democratas (sempre PFL) coloca ao final da vinheta o ex-deputado Pauderney Avelino com a frase: “É um novo partido, venha fazer parte!”.

? Presidente da CMM, Leonel Feitoza (PSDB) falou ao senador Efraim Moraes (DEM-PFL), na reunião do Interligs na casa: “Peço a sua ajuda, senador, porque o Amazonas é diferente de todos os outros estados brasileiros. Mas, acredito que a partir do momento que as câmaras municipais estiverem integradas poderemos oferecer os mais diversos cursos e assim melhorar a condição de vida do caboclo amazonense”.

? Governador Eduardo Braga não declara a quem apoiará na eleição do ano que vem e afirma que “até lá tem muita água para rolar”.

? Já na vinda de Lula a Manaus, o governador amazônida foi contundente: “Nós estamos aqui apenas para agradecer o muito que o governo federal tem feito e está fazendo por todos nós do Amazonas”.

? Presidente do IMTU, o comunista Marcelo Ramos, sobre a suspensão da licitação do transporte coletivo de Manaus, pelo MP: “Um monopólio acontece quando uma empresa detém a oferta de um produto ou serviço e controla o preço. Isso não vai acontecer aqui porque quem determina o preço da tarifa é a prefeitura, não a empresa”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.