“NÃO TEM CENSURA”, DIZ LULA NA ABERTURA DA ENTREVISTA A SITES INDEPEDENTES

“Quero considerar isso aqui uma conversa muito verdadeira entre as pessoas mais significativas da chamada imprensa alternativa nesse país. As pessoas que ajudaram a reestabelecer o processo de democracia desse país”, disse Lula; assista ao vivo
“Vocês devem considerar isso aqui uma conversa em que vocês terão os mais francos possíveis nas perguntas. Não existe veto, não existe censura, não tem pergunta ruim, o que pode ter é resposta insatisfatória”, disse Lula.
Liderando as pesquisas de intenção de votos após ser perseguido pela mídia liberal e preso injustamente por 580 dias por ordem de Sergio Moro (Podemos), o petista elogiou a postura dos jornalistas independentes.
“Quero considerar isso aqui uma conversa muito verdadeira entre as pessoas mais significativas da chamada imprensa alternativa nesse país. As pessoas que ajudaram a reestabelecer o processo de democracia desse país. As pessoas que têm denunciado constantemente os descalabros do que está ocorrendo no Brasil”, afirmou.
Além de Ivan Longo, editor e repórter especial da Fórum, participam da entrevista jornalistas do Brasil 247, DCM, GGN, Blog da Cidadania e Tutameia.