GLEISI DIZ QUE MORO NÃO TEM MORAL PARA ATACAR LULA: ‘CORROMPEU A JUSTIÇA E AS ELEIÇÕES’

“Destruiu o setor de construção e 4 milhões de empregos, foi julgado parcial e suspeito pelo STF”, lembrou ainda a presidenta do PT, deputada Gleisi Hoffmann.
247 – A presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, afirmou, nesta quarta-feira, 19, nas redes sociais, que o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), denunciado com parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF), não tem moral para atacar o ex-presidente Lula (PT).
“Corrompeu a Justiça para condenar um inocente, corrompeu o processo eleitoral para Bolsonaro vencer, destruiu o setor de construção e 4 milhões de empregos, foi julgado parcial e suspeito pelo STF. E ainda quer atacar Lula, Sergio Moro? É desespero ou é deboche?”, escreveu a petista no Twitter.
Corrompeu a Justiça p/ condenar um inocente, corrompeu o processo eleitoral p/ Bolsonaro vencer, destruiu o setor de construção e 4 milhões de empregos, foi julgado parcial e suspeito pelo STF. E ainda quer atacar Lula, Sergio Moro? É desespero ou é deboche?
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 19, 2022
Nesta quarta, Moro chamou Lula de “canalha” rebatendo o ex-presidente. Mais cedo, em entrevista à mídia progressista e independente, Lula disse que Moro é uma “canalha” e que a Lava Jato foi uma “quadrilha”.