GOVERNADOR DO AMAZONAS SENTIU O DEVIR-POLÍTICO DOS SERVIDORES DA SAÚDE E EDUCAÇÃO CONTRA IMPOSIÇÃO GENOCIDA QUE CONTEMPLA A COVID – 19

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

Conforme o que foi acordado, os servidores da Saúde e da Educação do estado do Amazonas realizaram pela manhã de hoje, dia, 20, véspera da data da comemoração do mártir da Independência, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, a carreata de protesto contra a imposição do governador e prefeito que determinaram a volta às aulas em condições presenciais. Uma determinação irracionalmente anticientífica visto que ao invés de contemplar a Saúde contempla a morte com sua representante maior, a Covid – 19, rondando ostensivamente o estado com seu propósito pandêmico: o culto da morte dos que negam a vida.

Como se diz na linguagem política-científica-educacional, foi uma mega-carreata que não só mostrou a potência-politica das duas classes de trabalhadores, mas também recebeu o engajado apoio da sociedade manauara que também pensa e defende mais a vida do que a pulsão de morte contra as decisões embrutecidas que saem de mentes comprometidas apenas com as aparências fantasiosas dos que confundem o real com o imaginário-paranoico, produto da abstração do lucro que o capitalismo criou como se fosse o princípio de realidade necessário à Vida-Pulsante. Á Existência-Ativa. O Espirito do Ser Vivo que se mantém como práxis e poieses da Singular Democracia.   

 

Vejam a imagem e os vídeos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.