SENADORES-GOLPISTAS, DA LINHA DO MINISTRO, ARQUIVAM PEDIDO DE CASSAÇÃO DE AÉCIO. SURPRESA? AÉCIO REFLETE OS SEUS

0

Resultado de imagem para imagens do senador aécio

Produção do Afinsophia.  

 Só para escarafunchar o supimpa caso do senador quem tem uma “carreira elogiável, segundo o ministro Marco Aurélio, primo de Color.

 O empresário Joasley, proprietário da JBS, afirmou que o Mineirinho havia lhe pedido R$ 2 milhões para pagar, suposta, conta com advogados que lhe defenderiam na Lava Jato. Com base nessa delação, a Procuradoria-Geral da República (PGR) Mineirinho foi denunciado por corrupção. Depois foi afastado, por decisão do ministro Fachin, de seu cargo de senador. No dia 30 de junho, o ministro Marco Aurélio, em meio a elogios pessoais, decidiu por sua volta ao Senado.

    Antes, quando fora afastado, os partido Rede e Psol entraram no Conselho de Ética do Senado com pedido de cassação de seu mandato. Reunido o conselho, composto por maioria golpista, portanto da mesma linhagem de Aécio, votaram contra o pedido. Os dois partidos não se deram por vencidos, já que estavam defendendo a democracia de uma figura por demais conhecida no Brasil por seus atos, e voltaram a pedir nova análise do conselho.

    Hoje, dia 6, o conselho se reuniu e não deu outra: por 11 a 4 arquivaram o pedido. Logo, por enquanto, o Mineirinho encontra-se safado da cassação, já que deu a lógica dos golpistas. Para confirmar a consciência-golpista, o senador-golpista Telmário Motta (PTB/RR), afirmou que a acusação era “improcedente”. Violência linguística, já que a denúncia tinha uma procedência. Inteligência de golpista. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.