BOLSONARO NÃO É SISTEMA, DOUTRINA, IDEOLOGIA, SUBJETIVIDADE, É UM ZÉ NINGUÉM.PORTANTO, SEUS IGUAIS NÃO SÃO BOLSONARISTAS, MAS NAZIFASCISTAS

Brazilian President and re-election candidate Jair Bolsonaro arrives to vote at a polling station in Rio de Janeiro, Brazil, on October 30, 2022, during the presidential run-off election. - After a bitterly divisive campaign and inconclusive first-round vote, Brazil elects its next president in a cliffhanger runoff between far-right incumbent Jair Bolsonaro and veteran leftist Luiz Inacio Lula da Silva. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP)
PRODUÇÃO AFINSOPHIA. ORG
Breve entendimento POLÍTICO-FILOSÓFICO-BIO-NEURO-CEREBRAL!
Todo sujeito que teve seu instinto e espírito degenerado, é um corrompido, afirma o filósofo da Vontade de Potência, Nietzsche.
O corrompido é uma aberração. E como aberração não pôde se desenvolver filogenética e ontogeneticamente. Democraticamente não atingiu a Dimensão-Humana do SER-SOCIAL Nessa condição aberrante, cultua a imobilidade patológica da morte. Este sujeito-sujeitado à patologia da morte é o nazifascista.
Já o DEMOCRATA é um SER-SOCIAL-MOVENTE-CRIATIVO-DISTRIBUTIVO. Sua VOCAÇÃO É A VIDA!
O BRASIL é um país ameaçado por milhões de nazifascistas que se encontram por todos os lados propagando a morte, já que não são possuidores do instinto e do espírito da VIDA!
Não esquecer: Jair Bolsonaro não é sistema, doutrina, ideologia, subjetividade, para ser uma representação de massa em função de sua exacerbação-narcísica de seu ego-deslocado, produto de sua infância-conturbada, como os milhões de seus iguais.
Logo, não existem bolsonaristas, mas nazifascistas. O nazifascismo é uma doutrina ideologicamente sistêmica, psicopatológica que cultua a morte não só dos que considera inimigos, como também sua própria morte.