E O MUNDO CONTINUOU O MESMO

= – A apresentadora da TV Record, Eliana, que ganha R$ 200 mil, recebeu oferta da TV de Silvio Santos, SBT, para receber R$ 600 mil. E o mundo continuou o mesmo.

= – O servil servidor da retrógrada direitista revista Veja, Diogo Mainardi, afirmou que se Paul McCartney lidera a campanha da segunda-feira sem carne, ele vai aderir à segunda-feira sem Lula. E o mundo continuou o mesmo.

= – Jogando um futebol abaixo do Vasco, o Vasco empatou em casa com o Duque de Caxias em zero gol. E o mundo continuou o mesmo.

= – A cúpula do PTB exonerou Isabella Murad Alves dos Santos, sobrinha do genro de Sarney, que era servidora do legislativo, mas morava na Espanha. E o mundo continuou o mesmo.

= – A Seleção Brasileira de futebol ganhou de 3×0 da Seleção do Estados Unidos e a comissão técnica caiu no cerimonial da vitória. E o mundo continuou o mesmo.

= – Marcos Palmeira, ator da Globo, e sobrinho de Chico Anísio, no primeiro encontro do elenco da “nova” novela das seis, Pelo Avesso, teve uma crise histérica de raiva. E o mundo continuou o mesmo.

= – Depois da derrota anunciada contra o Cruzeiro, que eliminou o São Paulo da Libertadores, o treinador enjoado Muricy Ramalho foi demitido. E o mundo continuou o mesmo.

= – A servil servidora da TV e do jornal das Organizações Globo, Miriam Leitão, uma das tramadoras contra o governo Lula, às voltas com a Ata do Copom , falando sobre a economia do país, afirmou que “se em condições normais, já era difícil, imaginem agora”. E o mundo continuou o mesmo.

= – O Presidente dos Estados Unidos, o democrata Obama, junto com um chef de renome, fez churrasco nos jardins da Casa Branca. E o mundo continuou o mesmo.

= – O líder da Banda Detonautas, Chico Santa Cruz, postou em seu Blog uma fotografia sua em nu com um cartaz no peito dizendo: “Senado Sem Vergonha”. E o mundo continuou o mesmo.

= – A atriz Susana Werner fez teste nos estúdios da TV Globo para uma novela. E o mundo continuou o mesmo.

= – O ator Jesus Luz e a modelo Gigele Bündchen desfilaram no São Paulo Fashion Week ao som de Madona. E o mundo continuou o mesmo.

= – Comenta-se que a TV Record tentou tirar da Globo os apresentadores Faustão e Huck. E o mundo continuou o mesmo.

Apesar de tudo, o Mundo se Move!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.