SEU ZÉ MALANDRO NO TERREIRO DE PAI JOEL DE OGUM

Zé Malandro 01 por você.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Mais uma vez o terreiro de Pai Joel de Ogum estava arrumado para mais um dia de festa e rituais da Umbanda praticada com devoção e alegria. E então a roda se fez e Mãe Maria, que é mãe de santo de Pai Joel, e Pai João, que é pai de santo de Mãe Maria, puxaram as rezas…

Zé Malandro 02 por você.


Zé Malandro 05 por você.

Zé Malandro 06 por você.

Logo Seu Zé Pelintra baixou em Mãe Maria e Seu Sibamba em Pai João, e tudo estava preparado para o primeiro ritual a ser realizado nessa noite: o casamento de Pai Joel e Dona Joana na Umbanda. A noiva já estava pronta, e o ritual do casamento prosseguiu.

Zé Malandro 07 por você.

Zé Malandro 09 por você.

Zé Malandro 08 por você.

Deixamos aqui a fala emocionada de Dona Joana, por estar realizando agora em sua religião, sob as bênçãos da Umbanda, o casamento com Pai Joel.

Eu agradeço a Deus e ao Seu Zé Malandro. Este é um dia em que me sinto muito vitoriosa, e por isso agradeço a eles e a todos os meus irmãos de santo, todos os filhos do terreiro de Mãe Maria, e também a todos os convidados. (Dona Joana, esposa de Pai Joel)

Zé Malandro 13 por você.


Zé Malandro 11 por você.

Zé Malandro 12 por você.

A noiva ainda jogou o buquê, e olha o sorriso de quem aparou, a bela morena Cíntia, filha carnal de Mãe Maria, que atenção rapaziada solteira, adeptos e simpatizantes dos cultos afro! , perguntada se já tinha noivo, revelou-nos que, ao contrário, estava sozinha. Pretendentes é o que não deve faltar.

Zé Malandro 16 por você.

E os abatazeiros, conduzidos por Seu Gilson, acertaram o vigoroso ritmo dos pontos batidos e cantados com devoção, e logo baixou Seu Zé Malandro e mais várias outras entidades.

Zé Malandro 17 por você.

Zé Malandro 15 por você.

E é pelas palavras de Seu Gilson, presidente do terreiro de Mãe Maria e também neste de Pai Joel que se percebe toda a energia que tomou conta daquele espaço e de todos ali presentes.

Eu agradeço pela força, pela luz, os dias que me trazem com muita força, com muita luz. Seu Jacaúna, que é o Pai da casa de Dona Maria, que é meu pai de santo; eu digo que é meu pai de santo, porque é pai da cabeça de Dona Maria, que é um caboco muito forte, muito formoso, que nos traz muita força e muita luz. Eu agradeço a todos os médiuns da casa de Dona Maria, que me tem respeitado, que me tem um carinho muito grande. Eu vou conduzir essa firmação, e para todos, o que eu posso fazer, eu vou fazer pra todos. A todos vocês, muito agradecido!


Também outros babalorixás presentes foram ao salão compartilhar suas bênçãos e seus pontos com a casa e honra a todos os presentes.

Zé Malandro 23 por você.

Pai Geovano de Ajagunnon

Zé Malandro 25 por você.

Pai Francisco (à direita) e Pai Alberto (ao centro)



Na harmonia que tomou conta de todos na festa, Seu Cardoso, o filho mais velho de Pai Joel, com seu vozeirão, fez um retrospecto sobre a trajetória de Pai Joel e seu caminho e amadurecimento na religião, que trazemos aqui entremeado com imagens dessa maravilhosa festa.

Não sei se estou em condições emocionais, mas quero falar algumas coisas a respeito do homem e do pai de santo também. Este rapaz veio da cidade do Rio de Janeiro aqui para a nossa cidade de Manaus. Chegou aqui, fixou residência. Há uns sete anos atrás, eu tive a satisfação de conhecer este rapaz, e meu pai me deu como um filho, fora do centro, porque aqui no centro ele é meu pai. E eu o recebi com muita alegria, e com muita emoção também. Lutou pra chegar onde está. É um rapaz muito batalhador, é um amigo, é um pai e um irmão, é um filho que Deus me deu depois de grande.


Zé Malandro 36 por você.

Trouxe na bagagem uma entidade muito boa, muito prestativa, muito amigo, chamava-se José dos Anjos da Silva. Nascido em 19 de março de 1843, desembarcou no Rio de Janeiro, na Praça Mauá. Hoje se encontra nesta nossa cidade de Manaus, nesse nosso maravilhoso barracão, ajudando a todos que o procuram, sem olhar a quem, tanto o homem Pai Joel quanto o Senhor Zé Malandro. Nós, os filhos da casa, estamos aqui à disposição de qualquer um cidadão ou cidadã que precise da nossa ajuda. Quero na presente data desejar sucesso, saúde, paz, muita força espiritual. Que o Senhor Deus nos dê força e luz, e para todos aqueles que nos procuram. Pai Joel, muito obrigado!

Zé Malandro 33 por você.

Zé Malandro 34 por você.

Zé Malandro 38 por você.

Zé Malandro 31 por você.

32 thoughts on “SEU ZÉ MALANDRO NO TERREIRO DE PAI JOEL DE OGUM

  1. CAROS AMIGOS, BOA TARDE, TRABALHO COM UMA LINHA DE ZÉ MUITO DIFICIL DE ENCONTRAR, SEGUNDO ELE É LORD ZÉ OU ZÉ DA ESTRADA, SUA IMAGEM É COM AS MÃOS NOS BOLSOS E PASSA UMA ESTRADA EM BAIXO DE SEUS PÉS, EM TODAS AS CASAS QUE FREQUENTEI SÓ ESCUTO PONTO DE ZÉ PILINTRA DAI AS PESSOAS QUANDO ELE VEM, PENSAM QUE SE TRATA DE ZÉ P. TENHO ALGUNS PONTOS CANTADO POR ELE MESMO E TENHO O ORGULHO DE PASSAR PARA VOCES, ALGUNS SÃO DE CERTA FORMA PESADO, SEGUNDO ELE É PARA QUEBRAR FEITIÇARIA OUTROS É PARA TER BOA IDA E VINDA, SE DER MANDO NESTE MESMO IMAIL SE NÃO MANDAREI OUTRO SÓ COM OS PONTOS.
    1º METRALHADORA,QUATRO CINCO, TRES OITÃO,FOI COM ESSAS ARMAS QUE EU MATEI UM VACILÃO,DE MANHÂZINHA A NOTICIA NO JORNAL SEU ZÉ DA ESTRADA MATOU UM LA NA CENTRAL.. ( PONTO PARA QUEBRAR MANDINGAS,FEITIÇOS)
    2º ESTRADA,ESTRADA MINHA…(BIS)QUE PERCORRE O MUNDO INTEIRO, ESTRADA,ESTRADA MINHA(BIS) QUE GIRA O MUNDO INTEIRO, NOS CAMINHOS DE ZÉ DA ESTRADA SÓ A SORTE VOU ACHAR,COM A FORÇA DE OXALÁ EU IREI MAIS VOU VOLTAR.
    3ºA MINHA ESTRADA É TÃO LINDA (BIS) AO AMANHECER ELA É VISTOSA…. MAIS CUIDADO MINHA GENTE,, QUANDO A NOITE CAI É PERIGOSA….. ME PROTEJA LORD ZÉ,,,, QUANDO EU VOLTAR TROCAMOS PROSA….

    FICA AQUI UM GRANDE ABRAÇO E SE FOR DE ALGUMA FORMA UMA AJUDA PARA SEU SITE….. WALLACE PAES LEME 7860-7134

    1. lindo esta sua fé
      conheço seu zé pilintra a muito mas nunca o clamei por mim, agora peço que ele por seu intermédio faça algo para abrir mesmo meus caminhos, saude, amor, 9 tão afastado) fartura, 9 me roubaram muitas coisas até projetos)
      e destruir meus inimigos, seja meus parantes os amigos ou poderes podres que se aproveitaram deste momento….
      – que maria padilha rainha das sete encruzilhadas da figueira do inferno, possa ajuda-lo a me ajudar encerro entregando meu pedido e esperando ser merecedora desta volta de benfeitorias, pois sempre trabalhei, sem nada a cobrar, mas meu tempo encerrou no esperitismo. e nada devo.
      a não ser minha crença em espíritos de luz.

    2. caros irmáos espirituais peco a gentileza de retirar meu telefone ou apagar pois tenho recebido muitas ligacoes e trotes grande abraco wallace Rio de janeiro – Rj

    3. olá WALLACE PAES LEME tudo bem espero que sim eu tenho o malandro da estrada como meu parceiro e protetor mas eu nunca encorporei,mas eu gostaria muito de lhe pedir as musicas deste meu parceiro malandro zé da estrada se puder me mandar pelo meu mail eu lhe agradeço ok um abraço e muito axé

  2. OLA SARAVA A TODA SUA BANDA MEU CARO IRMÃO
    SAB NO DIA 26 DE AGOSTO DESDE ANO DE 2009 PERCEBI UMA PRESENÇA NO TERREIRO QUANDO ABRINDO O TRABALHO ME XEGOU ESSA ENTIDADE ATE MEU TERREIRO ENCORPOROU EM MIM
    DIZENDO ESTE MESMO NOME QUE ELE E O ZE O LORD
    SAB FIQUEI MUITO PRELCULPADO MAS AO TERMMINAR NOSSO TRABALHO
    SO HOUVIA COMENTARIO DO ZE MALANDRO NOSSSO ELE NOS TROUXE MUITA ALEGRIA PAZ ELA FAZ MUITO VERSO AS PESSOAS QUE ESTÃO PERTO PERTO DELE POIS NÃO SEI MAS ELE DEIXOU UMA MGS PARA MIM DIZENDO ASSIM
    QUE TODOS PRESTE ATENÇÕE QUE ZE AGORA VAI FALAR
    UM DIA DISERO QUE ESTE TERREIRO IA FEIXAR
    MAS AGORA EU DIGO A ESTE MACUMBEIRO SARAVA ZE MALANDRINHO 21X NA PORTA DESTE CONGA!!!! ELE ASSIM FALARAM QUE ELE E CHARMOSO ELEGANTE ANIMADO ELE ME DEIXOU MUITO PAZ E DESTA FORMA QUERIA QUE VOS ME MANDACE OS PONTO QUE VOS TEM DELE POIS ELE VEIO TÃO ASSIM SEM PALAVRAS EU NEM SABIA QUE EXISTIA ESSA ENTIDADE SO PESSO HUMILDEMENTE QUE NÃO DEIXE DE ME PASSAR OS PONTOS QUE VOS TEM DO ZE MALANDRO

  3. GOSTARIA DE TER SEU ENDEREÇO POIS EU E MEU MARIDO QUEREMOS MUITO CASAR NA UMBANDA E NÃO ENCONTRAMOS UM LUGAR,SAUDAÇÕES DE UMA FILHA DE MARINHEIRO JULIO GALEGO

  4. Natalia,
    o endereço de Pai Joel é:
    Rua São Marçal, nº 619 – Cidade de Deus (Manaus-AM)
    Telefone: (92)9155-3632
    Feliz casamento! Axé!

  5. O Ze malandro ten ponto,na avenida brasil,em Manause, en Brasilia,na esplanada dos ministerios,ele se move rapido mesmo quando nao esta encorporado en nenhuma entidade,anda de jatinho, trem bala,expresso.Esperamos que en breve ele pegue o TITANIC.

  6. pai joel ,sou da cidade de minas estou em busca de ajuda por motivo que td na minha vida da errado nada da certo para mim no amor vivo na solidão,mas meu problema maior que estou enfrentando que eu recebia pensão de meu marido separamos em 1993 em 2oo3 se divorciamos e em 2004 ele veio a falecer mas mesmo divorciados voltamos a viver juntos temos tres filhas juntos do nosso matrimonio,ele faleceu com 52 anos foi uma passagem insperada estavamos programando voltar ficar casados e cancelar o divorcio mas como era epoca de carnaval a justiça teve paralizacão e infelismente ele faleceu na semana do carnaval,mas deixou documentos passando pensao para mim cheguei a receber por 5 anos em 2008 de novembro inss cortou minha pensão recorri para justiça federal mas ate agora esta parado sem solucão alguma e com isso estou passando dificuldades e necessidades dentro de casa ñ tenho dinheiro para nada na minha vida por favor me ajude faça uma caridade para mim que assim q se resolver minha situacão serei grata ão senhor,me explica pq na minha vida td da errado sou uma mulher infeliz vivo na solidão e agora sem dinheiro para nada nem p/ comer tenho dinheiroescrevo para senhor da casa de minha irmã,sou nascida no mes de 28/09/1957 me chamo marta sueli reis azevedo..o juiz federal que me informaram que ele tem coracão ruim se chama ubirajara texeira..aguardo respostas um enorme abraço e desde ja ficarei grata muito obrigada!

    1. Marta, meu nome é Maria e moro do Rio. Estava pesquisando sobre Malandro e acabei lendo seu desabafado. Me senti na obrigação de lhe passar uma palavra de incentivo. Sou umbandista desde os 9 anos de idade (muitas idas e vindas). Gostaria de passar para vc um sentimento que sempre carreguei no meu coração: se Deus não quiser e se nós não merecermos, orixá nenhum faz nada. Orixá não faz milagre, quem o faz é Deus. Eu tb já passei por muita coisa, mas, graças a Deus e aos orixás, agora está tudo bem. Marta, antes de qualquer coisa, peça a Deus para te iluminar e te dar direção, pra vc ver se está fazendo alguma coisa (ou fez) que desagradou a Ele. Deus sempre nos dá uns toques, nos MOSTRA que estamos agindo de forma errada, mas, como somos falhos, quase sempre não enxergamos. Eu entendo que os orixás são intermediários entre nós e Deus (Oxalá). Então, primeiro temos que agradar a Deus para que Ele na sua misericórdia, nos dê vitória. Deus é pai e não quer o mal de seus filhos. Mas cá pra nós,muitas das vezes pisamos na bola bonito né mesmo? Antes de agradarmos o Orixá, DEVEMOS primeiro agradar a Deus. Reze muito para que Deus ilumine a cabeça do juiz; reze para que Ele lhe dê forças para vc trabalhar (seja no que for) e peça as orixás que, como eles estão mais perto de Deus que vc, interfiram por voce. Não prometa nada: eu acredito que orixá não faz nada em troca, não barganha. É claro que, quando voce alcançar o que quer, irá retribuir. Orixá é amor, caridade, prosperidade. Eles também não querem ver seus filhos (mediuns) numa pior. Veja que nem tudo é só o lado espiritual; tem o material também (o livre arbítrio). Nós temos todos os direitos para escolher o caminho. Voce está passando por uma situação difícil: ou voce deita na cama pra chorar ou levanta, sacode a poeira, abra a porta e deixa o sol entrar. Vc tem 3 filhos, não dá para imaginar que uma mãe de 3 filhos viva na solidão. Eu sei, sua solidão é falta de companheiro. Pense pelo lado bom da coisa: se voce arranja uma pessoa para encher tua paciencia e a dos seus filhos. Eu sei que ficar sozinha é péssimo (irc!). Sou divorciada há 19 anos (tenho 1 filho de 20 que criei sozinha materialmente e mora comigo até hoje). Tenho um relacionamento enrolado há 16 anos; sempre estou sozinha, pois ele não pode ficar comigo, pq tem outra família. Muitas das vezes, me pego triste por querer sair e não ter ele do meu lado, mas logo me animo porque faço o que quero na hora que quero, e não preciso dar satisfação pra ninguém. Eu tenho um problema de saúde, que, graças a Deus, não é maligno, mas não tem cura. Tem dias que não me levanto da cama de tanta dor. Mas, me conformo, agradeço a Deus, pq não preciso levantar para cuidar de nada pra ninguém e posso ficar deitada até as dores melhorar. Minha mãe mora em outro município, quase não nos vemos, mas nos falamos ao telefone sempre. Morar junto não tem como pois temos temperamentos muito diferentes. Mas tenho que dar assistencia a ela, sempre, pois sou filha única. Olhe Marta pelo lado de que tem gente muito, mas muito pior do que voce. Lembre-se: Deus não dá a cruz mais pesada do que podemos carregar e que (sei que é um ditado bem batido, mas é verdadeiro) nada acontece por acaso. Este mes é de Xango: o dono da Justiça. Depois que voce fizer a reflexão que falei acima, conversar com Deus, peça pra Xango interferir por voce. Voce já frequentou algum centro e se afastou? Bom, se o caso for este, converse com seus orixás e pela misericória. Graças a Deus vc tem sua irmã. E quem não tem ninguém minha cara? Procure rezar o salmo 40 todas as noites. Reze muito, todos os dias, independente de qualquer coisa. A oração é o alimento do espírito. E se o espírito tá bem, com certeza a matéria vai ficar também. Se voce acha que está deprimida, procure um médico. Eu tenho depressão, mas tá controloda pq tomo meu remédio direitinho. Eu conheço Minas muito pouco. Minha família por parte de pai é mineira (Recreio). Mineiro faz uns doces que são uma delícia. Já pensou em fazer doces em compotas pra vender? Voltando a sua pensão: vc colocou advogado? Estas coisas demoram, mas com advogado é bem melhor. Se voce não tem, arranje um, mas particular. Conte seu caso e diga que voce não tem dinheiro, só paga depois que resolver. Procure um dia confiança, porque tem muito picaqueta (pelo menos aqui no Rio). E nada de assinar papel pra ele receber seu dinheiro. Voce é de 1957 eu sou de 1958. Nossa diferença de idade é pouca. Eu não sou velha e nem voce. Eu sei que é difícil, mas não impossível. Deus dá jeito em tudo (menos pra morte). Se vc quiser, me escreva que conversamos melhor. Vou rezar por voce. Mas voce tem que rezar também. Levante a cabeça mulher! E lembre-se que nada se é se não se tem fé!!!! Grande abraço, muita luz em muita força. Maria. e-mail maria.aragao@superig.com.br

  7. moro no rio de janeiro nasci no dia05|02|67,trabalho com
    meu parceiro malandro da estrada,ja ganhei muito mas hoje
    nao tenho muita coisa gostaria de saber o que posso faser para mudar

  8. Oracao
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA

    MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS…
    Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas

    publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter Fé.)
    Senhor que (Jefersom) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao

    meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me

    beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (Jefersom)me procure ainda hoje me

    chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e

    definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete

    Encruzilhadas, peço assim: vá onde (Jefersom) estiver e faça com que ele não descanse

    enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do

    ar, pelas virtudes das água!!!!s invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações

    sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até (Jefersom)que ele me dê

    muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (Jefersom) jamais deseje outra pessoa,

    e que ele tenha olhos só para mim.Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete

    Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira !! ao meu favor, gira ao meu favor

    e traga (Jefersom) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra

    cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (Jefersom) de volta o mais rápido

    possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus

    braços. Que (Jefersom) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que

    não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu

    lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone.

    Que (jefersom) queira ficar somente comigo. As!s!i!m seja,assim será, assim está feito.Salve

    Pom!b!a !G!iraMa!ri!a!!!Mulambo,!Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha,

    Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa,

    conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (jefersom) não durma e não

    descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (jefersom)! queime de desejo

    por mim.! Que (jefersom) fique cego para outras mulheres que ele não consiga ver ninguém como

    mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu terei esse poder.

    Que (Jeferso,) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outra mulher. Que se ele tentar

    fazer ele não terá prazer, e que ele desista. Que (Jefersom) me assuma de vez em seu coração.

    Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (Jefersom) sinta-se bem somente

    em ouvir minha voz. Que (Jefersom) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por

    ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que

    amarre (Jefersom) nos Sete n!! ó!!!s de sua!saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para

    mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse

    pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (Jefersom) para mim hoje, agora e sempre

    fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (Jefersom) resista, que com seu poder

    Maria Padilha, Rainha das Setes Encruzilhadas sopre!! o meu nome no ouvido dele para que ele

    me procure hoje. Que (Jefersom) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de

    mim, pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que

    venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convívio. Assim,

    seja e assim será!Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (Jefersom) vai

    vir correndo !atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível pedindo para ficar

    comigo, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar. (Jefersom)!, vo!cê !vai me

    assumir de vez !em s!e!!u coração. Confio no p!ode!r das!Fal!anges daPomba Gir!a,

    Ra!i!!nh!adasSete!s Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se

    fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer

    com que (Jefersom) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já

    estão soprando o meu nome no ouvido de (Jefersom) e ele não consiguir! á fazer nada se não falar

    comigo. Confio no poder das Setes Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração

    poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim esta feito. Publique e terá uma

    surpresa (divulgar por 7 dias não esquecer).

  9. A FESTA DO SR.ZE MALANDRO SERA REALIZADA NO DIA 19/03/11 SABADO AS 20HS NA RUA SAO MARCAL N.619 C.DEUS MANAUS-AM REFERENCIA POR TRAS DA POUSADA LASER CONTATO.9230-8061 CONTAMOS COM SUA PRESENCA*********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

  10. como faço pra divulgar a oração
    gostei, tenho muita fé
    estava desacreditado um pouco em isso tudo
    mas por calsa do Zé malandrinho passei
    a pensar diferente denovo deixo meu axé a todos

  11. Adorei esse sat.Tem 2 meses q fiquei viuva. Tenho um barracao e trabalho com o malandrinho da bahia e sei q muito ta me ajudando.peco protecao a todos os orixas Axe….

  12. Olá caros amigos do blog sou Mharkoz e moro no interior de São Paulo
    trabalho com o Zé Malandro tambem. mais pelo que me disseram ele é meio impaciente e fica bravo com facilidade, gosta de beber muito e diz que so protege quem pede há ele mais deixa claro que se o chamarem oara algo que não seja importante ele viirar seu ponto para catimbo e parte pra fazer seu axé a quem pedir
    Sarava a malandragem , Sarava meu amigo e companhero Zé que me ajudou muito

  13. ELI E UM ENGANADOR, EU FUI VISITAR A CASA DELE CHEGUEI LA E TUDO ERRADO, AINDA ELI E USUARIO DE DROGAS. NÃO VÃO LA ELI FAS TUDO ERRADO, E AINDA NEM E PAI DE SANTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.