ROBINHO LEVADO À POLÍCIA POR ABUSO SEXUAL
Enquanto o Fórum Social Mundial debate as variáveis dos pensamentos quanto a produção de um mundo mais livre da opressão, discriminação, violência e da dor, um mundo em que o homem possa escapar das privações que lhe tiram a condição ontológica de existir como um ser político, ético e estético, como cartografia de desejos alegres, o jogador do time inglês Manchester City, Robson “Robinho” de Souza é acusado de abuso sexual por uma jovem universitária, de Leeds. De acordo com o depoimento da jovem, o jogador brasileiro atacou-a na área VIP da boate Space na madrugada de 14 de janeiro.
Levado à polícia de West Yorkshire, o acusado Robinho, jogador do Manchester City, negou a acusação, e se disse disposto a ajudar nas investigações. Segundo o jornal inglês The Daily Telegraph, o jogador fez amostra de DNA. Após pagar fiança, Robinho foi liberado, segundo a TVBBC.
Em nota pública, a diretoria do clube Manchester City, afirma dar todo apoio ao jogador, além de confirmar sua presença no jogo de hoje, dia 28, contra New Castle. Quem for ver, verá?