ROBINHO LEVADO À POLÍCIA POR ABUSO SEXUAL

Enquanto o Fórum Social Mundial debate as variáveis dos pensamentos quanto a produção de um mundo mais livre da opressão, discriminação, violência e da dor, um mundo em que o homem possa escapar das privações que lhe tiram a condição ontológica de existir como um ser político, ético e estético, como cartografia de desejos alegres, o jogador do time inglês Manchester City, Robson “Robinho” de Souza é acusado de abuso sexual por uma jovem universitária, de Leeds. De acordo com o depoimento da jovem, o jogador brasileiro atacou-a na área VIP da boate Space na madrugada de 14 de janeiro.

Levado à polícia de West Yorkshire, o acusado Robinho, jogador do Manchester City, negou a acusação, e se disse disposto a ajudar nas investigações. Segundo o jornal inglês The Daily Telegraph, o jogador fez amostra de DNA. Após pagar fiança, Robinho foi liberado, segundo a TVBBC.

Em nota pública, a diretoria do clube Manchester City, afirma dar todo apoio ao jogador, além de confirmar sua presença no jogo de hoje, dia 28, contra New Castle. Quem for ver, verá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.