FELICITAÇÕES AFRO-RELIGIOSAS DE PAI GEOVAŅO DE AJAGÙNNỌN

Pai Geovano e suas entidades por você.

Clique na imagem para ampliá-la.

Este ano pra mim, religiosamente, foi muito bom e, graças a Deus, está sendo bom porque cada vez mais eu creio na força da natureza, respeito. Então pra mim, quanto mais respeito à própria natureza, está sendo respeitado o próprio Orixá em si. Pra mim a religião é basicamente tudo, eu vivo pra religião, vivo na religião, vivo pra religião. Tenho meu sustento na base da religião. Então pra mim tá sendo ótimo e graças aos meus orixás e ao meu bom Deus, que rege o universo todo, que seja assim não só pra mim, mas pra todos os meus amigos, meus inimigos, meus filhos e meus parentes mais próximos e até mesmo pra quem não tem contato comigo. Então pra mim foi muito bom, está sendo bom.

Para o ano que vem, pedidos a gente tem que renovar sempre. O que nós já conseguimos nós devemos agradecer. O que nós pretendemos nós temos que perseverar, pedir mais e com mais força, que só assim a gente vai ser atendido. Eu costumo dizer uma coisa: se você tiver de gritar, grite alto pra que você possa ser ouvido e, não, baixo, num tom fraco, senão você vai passar batido.

Ah! pra todos os meus irmãos na religião eu desejo muita compreensão, muita humildade até mesmo pra que nós possamos seguir nossa religião com mais honestidade e com mais dignidade, sem muito interesse material e sim religioso, que é o que tá faltando muito: a humildade entre nossa religião. Que meus irmãos na religião analisem mais e procurem mais conhecimento, porque quanto mais conhecimentos tivermos melhor para todos nós…

Endereço: Rua Belforroxo, s/n — Jorge Teixeira IV (Manaus-AM)

Contato: (92)3682-5727 // 3638-7472 // 8111-5335

1 thought on “FELICITAÇÕES AFRO-RELIGIOSAS DE PAI GEOVAŅO DE AJAGÙNNỌN

  1. “Este ano pra mim religiosamente, foi muito bom.” O que é esse bom para pai Geovano? É interessante, pai Geovano passou um tempo sem aparecer no blog e quando surge não diz pra que veio. Espero que os próximos pai de santo falem algo mais interessante. Fico aguardando.
    Axé para todos. Sandro Dias/Manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.