O AMOR DA DIREITA… ARGH!

Ai gente, não deu pra resistir. É preciso comentar sobre a frase do primeiro ministro midiático da Itália, o falso parlapatão, Silvio Berlusconi. Dizendo ele que as mulheres “de direita” são mais bonitas que as “de esquerda”.

Pra completar a gafe, Silvio, que não é Santos, mas é como se fosse o de lá (imagina um país cheio de “colegas de trabalho”! Ui!), também criticou o governo espanhol do socialista pró-gay, Zapatero, por ter mulheres demais nos cargos de chefia. Disse que o governo espanhol é muito “cor-de-rosa”.

Claro, nenéns, é preciso entender o homem. Para ele, as coisas são muito certas. A percepção e a ordenação do mundo (a inteligência) se dão através dos clichês da sociedade de consumo. Daí ele acreditar num padrão de beleza fixo e limitado.

Aproveitamos, e cupidianamente trazemos ao papo a ex-atriz francesa Brigitte Bardot, que foi ícone mundial, daquelas de deixar rapaz novinho e homem feito chegar em casa depois de assistir a uma sessão de cinema com a cueca melada.

Pois bem, a ex-bela está sendo julgada pela enésima vez (contam que a juíza teria dito: “estou ficando cansada de processar Brigitte Bardot). A acusação, sempre a mesma, é a de xenofobia. A velhinha, hoje com 73 anos, já escreveu um livro acusando os muçulmanos, os desempregados, gays e imigrantes de destruir a França. Agora, se condenada, a idosa pode ficar dois meses em cana, além de pagar módicos 15 mil Euros.

Juntando a estreiteza de entendimento de Berlusconi e Bardot, ambos incapazes de deixar passar o fluxo-gay, esta colunéeeeeesima resolveu fazer o casamento dos direitões, com direito a pôster e trilha sonora de Tom Zé, diretamente de Irará, Bahia!

“A Brigitte Bardot está ficando velha,

envelheceu antes dos nossos sonhos.


Coitada da Brigitte Bardot,

que era uma moça bonita,

mas ela mesma não podia ser um sonho

para nunca envelhecer.


A Brigitte Bardot está se desmanchando

e os nossos sonhos querem pedir divórcio.


Pelo mundo inteiro

têm milhões e milhões de sonhos

que querem também pedir divórcio

e a Brigitte Bardot agora

está ficando triste e sozinha.


Será que algum rapaz de vinte anos

vai telefonar

na hora exata em que ela estiver

com vontade de se suicidar?


Quando a gente era pequeno,

pensava que quando crescesse

Ia ser namorado da Brigitte Bardot,

mas a Brigitte Bardot

está ficando triste e sozinha”.

E agora vamos ver os sopros gayzísticos (ou não) que passaram no nosso Mundico!

Φ Em Manaus, os gays se esconderam. Esta coluna falou no domingaço passado sobre a conferência estadual aqui em Manô. Disse que não teve repercussão na mídia que se acha oficial. Pois bem, além da conferência ter sido encerrada um dia antes (no sábado), os delegados selecionados para a Nacional são todos héeeeeteros! Até aí nada de mais, se a maior parte deles não tivesse nada a ver com movimentos sociais, mas fosse empregados do governo do Estado! Cruuuzes! Os delegados suplentes, embora sejam do babado, também são funcionários do Estado. Assim não dá! Com a já sabida inteligência deste governo, que apenas repete os anteriores, o que o Brasil-Sil-Sil vai pensar da gayzarada manoniquim! Socorro! Uuui! Sentiu a brisa, Neném?

Φ Direitos GLBT na Colômbia avançam. O procurador-geral Edgardo Villazón deu uma dentro pelos direitos dos casais homoeróticos. É que na Colômbia, homem casado com mulher podia pedir dispensa do serviço militar obrigatório. Edgardo estendeu este direito aos casais homoeróticos, baseando-se no direito à pensão que a Seguridade Social do país já disponibiliza. “Quando um gay é obrigado a prestar serviço militar pode ser submetido desde discriminações a maus tratos pelos colegas, como forma de mostrar sua masculinidade, que supostamente é um critério das Forças Armadas”. Uuuuuiiiii! Matou a pau! Além de estender um direito ao público GLBT, ainda por cima curtiu legal com a suposta masculinidade como critério para ser militar. Além do mais, imaginem a contradição: gay X guerra. Pode? Claro que não. Só faz guerra quem não entendeu que o mundo é gay, meu amor… Sentiu a brisa, Neném?

Φ Claudia Cardinale, 70tona e Lindíssima! Existem pessoas que envilecem, caem no conto da ‘melhor idade’, agarram-se às migalhas que o mundo capitalista oferece aos idosos. Outras, como Claudia Cardinale, 70 anos, sorvem do mel da Vida tudo o que podem, e existem na plenitude, na verdadeira saúde. Engajada nas lutas sociais e pelos direitos das chamadas minorias, Claudia, 70 de encantamento e 50 de película cinematográfica, continua bela. Afirma ainda se reconhecer no espelho, nunca ter se interessado por retoques ou plásticas, ter uma energia tremenda, como se tivesse 20 anos de idade! Ai, hormônios, please! Algumas pessoas envilecem. Outras encontram na velhice uma outra suavidade, outra perspectiva, mas sem perder o élan vital. Claudiaé uma delas. Sentiu a brisa, Neném?

Φ Casamento de homoeróticos oficial no Uruguai. Apenas três meses após o Uruguai se tornar o primeiro país da América Latina a aprovar a união civil de pessoas do mesmo gênero, já rolou o primeiro casório. Os lindos Adrián Figuera, 38, e Carlos Morretti, 67, juntaram as escovas de dentes e passarão a ter direito sociedade de bens, herança e pensão, além de todos os outros direitos dos casais héteros. Só não vale repetir os mesmos clichês, e se tornar um casamento bem sucedido à maneira burguesa: aquele que não deu certo. Eles já vivem juntos há 14 anos. Sentiu a brisa, Neném?

Beijucas, até a próxima, e lembrem-se, meninas/os:

FAÇA O MUNDO GAY!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.