!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!

RELAXA E GOZA, A VIDA É COR-DE-ROSA!

O mundo é gay! Tá, isso a gente já sabemos, criatura! Mas que ele é gay, não apenas no aspecto psicológico, mas que o gay é uma potência criadora que atravessa algumas existências, e que corre fora, no fluxo da Vida, isso aí nem todo mundo sacou ainda.

E para que o ser humano permita que esses fluxos passem no seu existir, é preciso desmontar as armadilhas que já estão aí desde antes da gente nascer. Uma delas é a passividade diante dos enunciados que a gente encontra. O filosofante Espinosa diz que a forma mais elementar de inteligência, aquela primeira que nos toca quando somos ainda crianças, é a que só nos permite acreditar piamente naquilo que se apresenta para nós como realidade. Somente ao exercício da dúvida e da suspeição filosofante, é que a gente vai descobrindo que as coisas não são do jeito que papai, mamãe e a tevê disseram pra gente.

Claro, meu amoooor, dificilmente as pessoas fazem esse exercício filosofante sozinhas. Aliás, não há como. As experiências são sempre coletivas, e não existe sequer o indivíduo – papo pra outra coluna. Daí compreender que uma cidade, um país, um mundo, uma coletividade de pessoas só possa existir harmonicamente no momento em que esses fluxos possam passar sem impedimentos. Quais? A moral, a exploração, a privação, a repressão, a violentação, a limitação do outro pelo um. A maior parte dos governos age como promotor dessas limitações/privações, quando procura impedir as pessoas sequer de cogitar um modo de existir diferente do que se apresenta para ela como real.

E não apenas os governos: nós mesmos, se não nos tocarmos, carregamos enunciados de violência sem percebermos. Podemos ter orientação erótica homoafetiva, e no entanto, na nossa prática, disseminar afetos tristes, que diminuem a potência de agir das pessoas. Assim como existem pessoas que se anulam como produção intempestiva, sendo meros carregadores dos enunciados históricos, como boa parte dos discípulos de Paulo (os chamados evangélicos e católicos).

Portanto, independente da orientação erótica, trabalhar o exercício filosofante da suspeição das coisas, examinar e analisar ao invés de julgar, é condição básica para estar em sintonia com o mundo gay!

E agora vamos ver os sopros gayzísticos (ou não) que passaram no nosso Mundico!

Φ A Homofobia do grupo autodenominado cristão VINACC, que você curtiu aqui nesta colunéeeesima no domingo passado, foi condenado pela justiça de Campina Grande (PB). A juíza Emília Neiva de Oliveira julgou que a ação do grupo contraria a Constituição Federal, pois discrimina outrem independente da razão. O grupo não poderá mais promover ações semelhantes, sob a pena de ter que pagar multa diária. Se essa juíza entender em algum momento que a programação de quase (coloquemos “quase”, para não cair no complexo de Deus) todas as emissoras de tevê são ofensivas e discriminatórias da inteligência coletiva, então as falsas rivais Globo e Record tão perdidas, ihihihihihihi! E não apenas elas, mas Band, Cultura, SBesTeira, MTV…  Sentiu a brisa, Neném?

Φ Ministério da Saúde lança campanha anti-AIDS voltada para o público GLBTT. Nesta terça-feira, 25, o ministro Temporão, juntamente com representantes do movimento falaram sobre a campanha, intitulada “Faça o Que Quiser, Mas Faça Com Camisinha”. A campanha segue a linha criada no Programa Brasil Sem Homofobia, criado em 2004 pelo governo federal, e além de distribuição de material de prevenção, informações através de folders e eventos, não encara a AIDS como uma “doença de gueto”, mas leva em conta estatísticas que mostram que o grupo GLBTT um daqueles onde o vírus mais se dissemina. Infelizmente, o número de pessoas que se declaram do público GLBTT e que se infectam com o HIV tem crescido nos últimos anos. Além disso, o plano trabalha com a compreensão de que um dos fatores de risco para a AIDS é sim, a homofobia e a discriminação. Quanto mais as pessoas tiverem a liberdade de expressar sua orientação erótica sem o julgamento moral do outro, maiores serão as chances de que ele tenha tranqüilidade e abertura para praticar um sexo menos “grilado” e mais seguro. É por isso que o governo Lula, para desespero da limitada direita, é sim, um governo gay. Sentiu a brisa, Neném?

Φ Cuba de novo balançando a roseira! Mais uma vez, a filhota gatíssima do titio Raúl, Mariela Castro, arrasou! Diretora do CENESEX (Centro Nacional de Educação Sexual), ela mostra que não está lá apenas por ser um rostinho bonito e filha do atual presidente, não. Nepotismo aqui, não senhora! Mariela luta pelos direitos dos homoeróticos, e agora encabeça uma luta para que o projeto de lei que permite a união civil homoerótica, a mudança de nome e a cirurgia de redefinição sexual (gratuita, e feita pelos melhores médicos do mundo, os cubanos, ta pra ti, invejosa!). O projeto já está pronto para ser votado e tudo indica que será aprovado. Para desespero de alguns, a revolución cubana continua, a despeito de Fidel. Eu vou pra Cuba, ver Cuba Lançar Moda! Sentiu a brisa, Neném?

Φ Teólogos muçulmanos descobrem o que nós já sabíamos. A Ljtihad, que é a prática de examinar e analisar o Corão à luz das mudanças históricas – algo que não existe na igreja católica apostólica romana – produziu um saque intempestivo, e daqueles que são tão simples, que se fica pensando como não se percebeu antes. A partir da premissa de que somente Deus pode julgar e que ele julga através do grau de piedade que demonstra o homem, os teólogos de Allah chegaram à conclusão de que a prática homoerótica foi criada por Deus, e que por isso não pode sofrer sanção punitiva de origem religiosa. Decisão que deve deixar católicos fervorosos e adeptos do “meu pirão primeiro” e da máxima da mãe judia “minha família é santa, o vizinho é inimigo” em polvorosa. Enquanto a quinta coluna de Bento XVI, com representações parlamentares manoniquins, insistem na manutenção de normas criadas no calor do controle dos fluxos do corpo na idade média, estratégia da igreja para se consolidar como poder político, os muçulmanos dão um passo adiante no portal do Mundo Gay. Claro, da teoria à prática falta muito, mas Bento XVI e João Paulo II nem sequer cogitaram… Aí tem…  Sentiu a brisa, Neném?

Beijucas, até a próxima, e lembrem-se, meninas/os:

FAÇA O MUNDO GAY!

1 thought on “!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.