CANDIDATURA DE FRANCISCO ESTÁ NA PRAÇA!

O vereador Waldemir José, conhecido afinadamente como Wal, falou ontem para este Bloguinho sobre o encontro ocorrido no sábado pela manhã na sede regional do PT.
Segundo Waldemir, o encontro informal foi para a entrega de documento para a diretoria do PT (representada na ocasião pelo vereador José Ricardo, conhecido afinadamente como Zérricardo), informando da candidatura interna do companheiro federal Praciano a prefeito de Manaus. Estiveram presentes no evento, além dos vereadores petistas e o candidato Praça, cerca de 60 manifestantes das diversas vertentes do partido, dentre eles o núcleo de Petrópolis, Mauazinho, Democracia Socialista, Articulação Unidade na Luta, Compensa, Cidade Nova e Redenção.
Sobre as eleições internas para a presidência regional do PT, Wal informou que nos dias 02 e 16 de dezembro, respectivamente, ocorrem primeiro e segundo turno das eleições, e o vereador José Ricardo é pré-candidato em uma chapa que contaria ainda com os nomes de Zeca do PT e Rodolfo, do núcleo do deputado Sinésio.
Este, aliás, é provável oponente de Praciano na candidatura própria do partido à prefeitura. Como já declarado aqui neste bloguinho, a AFIN acredita na candidatura de Praciano, por carregar virtuais que podem ser atualizados na construção de linhas-comunalidades de afetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.