AMAZONINO APRESENTA NOVO CLÁSSICO DO DÈJÁ VU ELEITORAL
O candidato cassado e futuro prefeito provisório (o termo foi sugerido pelo leitor intempestivo Moura) continua a destilar pessimismo moral, a fim de antecipar as desculpas por não cumprir as promessas de campanha. Primeiro, a diplomação deprimida/depressiva, e agora, o diagnóstico médico-vampírico: “a prefeitura de Manaus está em coma”.
Lançamento em todas as repartições públicas no festival de cinema amazônico de 2010:
