RACHADÃO, COMO TRAPAÇA ELEITORAL, IMPLORARIA AOS EUA SUSPENSÃO DO TARIFAÇO, MAS LEVOU NA CARA: TARIFAÇO CONTINUA

0
images (1)

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

                                                 Todo  trapaceiro é paranoico, visto que sempre acredita enganar os outros.

                                                                                                 Confúndio

 

DEIXA, A CARA É MINHA!

 

Simplesmente entendível por até quem não pode entender! 

 

O roteiro da trapaça seria este:

1 – Rachadão se escreveu para participar dia 6 de julho, de uma reunião nos EUA em que várias pessoas representantes comerciais de qualquer país pode se fazer presente.

2 – Não é nenhum encontro oficial. Nada de diplomacias entre negócios de líderes de governos.

3 – Entre seus temas, iria fortalecer sua posição contra o PCC e CV como grupos terroristas e tentar influência de Trump nas eleições.

4 – Entretanto, o mais importante para ele, seria pedir para Trump não aplicar o tarifaço.

5 – Como se sabe, 79% da população brasileira lhe culpa pela intenção de Trump em querer dominar o Brasil.

 

TODA CARA DO TRAPACEIRO É A MESMA CARA DO PARANOICO

 

Como se sabe que ele junto com a família comemoraram o tarifaço contra o Brasil, ele, agora, pretendia se exibir como inimigo do tarifaço para mostrar que tem mais poderes que Lula e, assim, trapacear os seus eleitores-otários.

 

Mas, o que menos o trapaceiro, em sua paranoia espera, acontece: Os EUA lhe enviaram uma carta afirmando que o tarifaço vai continuar.

 

Agora, 6 de julho ficará na lembrança do trapaceiro como o dia que não aconteceu. Que dor!

 

Como pergunta seu Comercialino: “E ele vai receber o rembolço das passagens?”. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.