DEPUTADOS E DEPUTADAS, ANTICRISTO, QUEREM CRIAR BANCADA CRISTÃ PARA CRISTO FICAR SEMPRE PRESENTE NA CÂMARA. PERGUNTARAM SE CRISTO QUER?
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
Cristologia-Povo: Cristo só se encontra em alguém que se encontra nele. Quem não se encontra nele, mas afirma que se encontra, é falsário.
Desencontro desamado: Alguém só pode amar outro se este outro lhe amar. Caso contrário, é falsidade. Não existe amor capenga.
Deputados e deputadas de todas as formas de direitas, principalmente as direitas tortas, votaram pela criação da Bancada Cristã. Para sustentarem essa fantasia calculista, expuseram que mais de 80% da população brasileira é cristã.
Aí, não deu outra: com essa matemática-estatística-cristológica, resolveram colocar Cristo onde ele não se encontra. Apesar dos mais de 80% de cristãs espalhados pelo Brasil.
“Nosso propósito é que Cristo esteja presente nas decisões desta Câmara“, afirmou um dos líderes do projeto, o deputado, Luiz Gastão (PSD/CE).
Duas lindas gargalhadas:
– Se querem que Cristo esteja presente na Câmara, através da Bancada Cristã, é porque ele nunca se encontrou lá.
– Os eminentes deputados e as ilustres deputadas, por um acaso, por um pequenininho acaso, pequetito acaso, micro acaso, perguntaram de Cristo se ele queria ficar presente em tal recinto que nega a Democracia? Ou se ele os têm em sua Existência para concordar com a chantagista e exploradora ambição?
Como é do conhecimento de todos perambulantes da sociedade capitalista, sabe-se que só se pode usar o nome de alguém com consentimento deste alguém, já que o nome é de propriedade deste alguém. Caso contrário, pode haver processo.
Quem sabe que Cristo é um Ser-Político-Revolucionário-Democrata (nada a ver com o misógino, escravocrata, imperialista e aproveitador, Paulo), sabe que ele jamais iria permitir o uso de seu nome em uma entidade parlamentar cujos membros não seguem e nem preservam a VIDA. Por isso são encontrados neste seguimentos;
– O agronegócio que partes de suas terras são resultantes de grilagem de terras indígenas, quilombola e terras públicas.
– Os agrotóxicos que aumentam suas riquezas, enquanto diminuem a saúde da população brasileira.
– A indústria e comércio de arma e balas que colocam em perigo a existência da população pacífica.
– Genocídio praticado pelo estado de Israel contra o Povo Palestino, muitas afirmando que Israel e Cristo são a mesma coisa.
– Fraqueza na estrutura emocional deslocada do real impulsionada pela mentira, principalmente contra o Governo Popular.
– Criador a PEC da Blindagem conhecida como PEC da Bandidagem.
– Defendem a manutenção da política das emendas parlamentares exorbitantes sem demonstração de gastos.
– Quem liberou a cassação do delirante-traidor Edu B.
– Votaram em favor dos bilionários para que continuem não pagando impostos justos, e que o pobre pague por eles.
– Ficaram apoiando Trump contra o Brasil; etc.
E mais, e mais, mais atitudes antidemocratas que são totalmente contrárias aos preceitos do companheiro Cristo, filho da companheira Maria e do companheiro José.
Companheiro, Cristo que sabe muito bem o que é FÉ COMO GRANDEZA ONTOLÓGICA e caricatura de fé como projeção de Distúrbios Neuróticos e Distúrbios Psicóticos, como já havia mostrado, o criador da Psicanálise, Freud, em sua obra O Futuro de Uma Ilusão.
Como afirma Tia Cristiana: “Se querem levar o companheiro, Cristo para Câmara é porque (óbvio!) ele nunca esteve lá. Se ele nunca esteve lá, é porque (óbvio!) ele sabe quem são as peças que lá frequentam. Ora. ora, ora! E como ele não é otário, embora alguns e algumas se iludam acreditando que ele é, ele sabe que esta Câmara é a pior da história da Câmara Federal. Assim, como o Senado. Tudo contra o Povo que é seu irmão e ele AMA e NÃO ABRE!”.