MICHELLE ESMAGA A INTELIGÊNCIA E O CRISTIANISMO. AFIRMOU QUE É CASADA “COM UM HOMEM ATÍPICO” E QUE OS CIDADÃOS SÃO PRIMEIROS QUE “OS CRISTÃOS”
PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
A sorte de Michelle, é que a estupidez não paga multa e não é motivo de prisão. Se a estupidez fosse crime, essas duas enunciações já teriam empobrecido e isolado todos bolsonaristas, visto que eles esmagam a inteligência. E o pior, na maior boçalidade que é um dos desdobramentos da estupidez.
Acreditando, fantasiosamente, que pode condicionar fiéis, Michelle, decidiu realizar um encontro com alcunhadas evangélicas. Não deu outra. Leiam de que forma ele esmagou a inteligência em público sem dó nem piedade.
“Porque gente, eu sou casada com um homem atípico. Então, o meu casamento é atípico. Não é fácil ser esposa de Jair Messias Bolsonaro”.
“Nós, como cristãos, fomos negligentes ( por não se envolverem na política) porque antes de sermos cristãos, nós somos cidadãos, e temos que exigir os nossos direitos”.
Se Paulo soubesse dessa sentença anticristianismo, Michelle não iria para o céu. Pelo menos o que eles acreditam em suas fantasias.
Como diz a Papagaia Lorica: “O céu é para os pássaros. Não adianta inventar asas fictícias. Procura tua praia, Michelle!”.