RICARDO NUNES É CANDIDATO DE BOLSONARO PARA REELEIÇÃO. TEBET, DIZ QUE VAI APOIÁ-LO, MAS QUANDO BOLSONARO NÃO ESTIVER. É POSSÍVEL?

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG
A inteligência de Bolsonaro tem poder avassalador de inteligências. E a ministra, Tebet confirma.
Ricardo Nunes é candidato a reeleição como prefeito de São Paulo e é poiado, explicitamente, por Bolsosonaro que é extrema-direita. A ministra se diz democrata, mas vai apoiá-lo. Para justificar, o injustificável, afirma que não vai subir no palanque quando Bolsonaro estiver. É possível? Claro que não. Onde Ricardo Nunes estiver estará seu cabo-eleitoral maior: Bolsonaro.
E, mais, ela tem Ricardo Nunes como democrata. Democracia é muito diferente de fascismo. Tebet, ao apoiar, Ricardo Nunes, sem Bolsonaro, que como fascista é onipresente, com todo respeito em quem acredita em onipresença, confirma, para qualquer abestalhado-antipolítico, que seu apoio a Ricardo Nunes lhe coloca junto com Bolsonrao, no palanque ou não.
Um breve exemplo para a democrata-bolsonarista, ministra, Tebet. O filósofo alemão, Heidegger, foi indicado reitor da Universidade de Friburgo por Hitler. Porém, dizia que não era nazista, mas era muito orgulhoso e não sabia que o orgulho é um afeto triste dos inseguros. Daí, trabalhar com nazistas. E morreu negando que não fazia parte de um regime genocida que, hoje, serve de exemplo para o país cujo povo sofreu perseguição nazista e já matou mais de 32 mil de palestinos. O mesmo país-genocida que Bolsonaro apoia e se maravilha com seu líder-psicopata-Netanyahu.
E se perguntarem para a ministra se ela apoia Netanyahu e sua psicopatia-genocida? O que ela poderia responder? Mesmo sabendo que Bolsonaro apoia o candidato que ela apoia?
É pouco ou quer mais?