MARILIZ PEREIRA JORGE, DA FOLHA, QUE ATACA SITES PROGRESSISTAS, AFIRMOU QUE A DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO PODE SER CHAMADA DE PUTA

0
20231126151152_ce02da6445dbb6d674e9a3601d47829485a676891ad3ee9208554e6e070489aa

Mariliz Pereira Jorge disse que não há problema Maria do Rosário (PT-RS) ser chamada de “put*” por Danilo Gentili em nome da “liberdade de expressão”

(Foto: Reprodução).

247 – A colunista da Folha de S. Paulo  que atacou a revista Fórum já afirmou que um deputado tem o direito de chamar uma deputada de put*.

Para defender a jornalista Andreza Matais, editora do Estado de S. Paulo no caso da enxurrada de críticas à matéria que criou o factoide sobre a tal “dama do tráfico” e é acusada por funcionários de assédio – denúncias que serão investigadas pelo Ministério Público do Trabalho do Distrito Federal -, Mariliz classificou a Fórum como “um antro de fake news” e acusou o governo do Partido dos Trabalhadores de “perseguir jornalistas”.

Mas para a colunista não há problema em atacar algumas mulheres. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Mariliz diz que Danilo Gentili pode chamar a deputada Maria do Rosário de puta. Não há problema, em nome da “liberdade de expressão”.
https://twitter.com/i/status/1728475051479982339

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.