CAETANO VELOSO, ELEITOR DE CIRO EM 2018, SELOU APOIO A LULA

ELEIÇÕES 2022

Caetano é mais um entre as dezenas de artistas que vêm manifestando de forma pública apoio ao ex-presidente

Caetano Veloso e Lula.
Créditos: Ricardo Stuckert

Por Ivan Longo

POLÍTICA – 14/5/2022 · 

Caetano Veloso, um dos maiores nomes da música brasileira, se reuniu com o ex-presidente Lula (PT) na noite desta sexta-feira (14) e selou seu apoio ao petista, que concorrerá à presidência nas eleições deste ano.

O músico, que votou em Ciro Gomes (PDT) no último pleito presidencial, com o gesto, se une a dezenas de outros artistas, entre eles seu amigo Gilberto Gil, que vêm declarando apoio público a Lula, líder das pesquisas de intenção de voto para exercer um terceiro mandato.

Vídeo de Lula com artistas bate mais de 2,6 milhões de visualizações nas redes
ELEIÇÕES 2022
Vídeo de Lula com artistas bate mais de 2,6 milhões de visualizações nas redes
O encontro, realizado no apartamento de Lula na capital paulista, foi articulado pelo senador Randolfe Rodeigues (Rede-AP), um dos coordenadores da campanha do petista. A esposa de Caetano, a produtora Paula Lavigne, também esteve presente.

“Boa conversa com Caetano, Paula Lavigne e Randolfe sobre cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos”, escreveu Lula ao divulgar fotos da reunião em suas redes sociais.

O artista, por sua vez, compartilhou a postagem de Lula e outras feitas pelo Mídia Ninja. “Dois dos maiores brasileiros de todos os tempos, juntos por um Brasil Feliz de Novo!”, diz a postagem.

 

Image

Confira

Image

Image

 

Image

Image

Image

 

Image

TEMAS

Lula
Caetano Veloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.