LULA, O VÍCIO, CONTINUA: MESMO EM PESQUISA REACIONÁRIA, DATAPODER, LULA 40% E O OUTRO PERDE DOIS PONTOS

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

 

O instituto de pesquisa da classe reacionária, DataPoder, divulgou mais uma pesquisa que infelizmente, para ele, nega o pseudo otimismo que uns e outros vinham histericamente exibindo: Bolsonaro não cresceu nada. Pelo contrário, perdeu dois pontos comparado com a pesquisa anterior do dia 27 de fevereiro. Ele, o Outro, tinha 32%, agora tem 30, e, o bom e velho-jovem Sapo Barbudo mantém os seus 40%.

Quem acompanha a jornada das pesquisa sabe que o DataPoder é um dos institutos que sempre apresentou diferença menor entre o Sapão e o Outro, chegando a divulgar que este mesmo Outro vinha subindo na preferência do eleitor. Ninguém sabia baseado em que santo milagreiro. Hoje, ele mesmo se tornou óbvio e fantasioso. Crescimento de Bolsonaro, o Outro, era fogo fátuo: luz fantasmagórica.

E os outros do Outro, como ficaram? Do mesmo jeito: Moro, o iludido, tem 7%, Ciro, o amargo, também 7%. Dória, Janones e Simone Tebet 2%.

E mais, para mostrar a fundamentação eleitoral da pesquisa: tudo feito por telefone fixo e celular. Nada presencial: cara a cara com o eleitor, onde Lula encontra-se sempre presente que é rua. Entre 13 e 15 de março com 3 mil eleitores.

A margem de erro de 2 pontos, com confiança de 95% e registrado no TSE em BR-00835/2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.