DOCUMENTÁRIO EXPÕE PARCIALIDADE DE MORO EM PROCESSOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO

0
image_processing20201130-28509-v60in4
PROVAS

“Moro: Mais que Suspeito” evidencia intenção do ex-juiz com provas apresentadas ao STF, recortes de jornais e animações

Redação
Brasil de Fato | Brasília (DF) |

 

Documentário promete demonstrar evidências da parcialidade de Sergio Moro – Lula Marques

Será lançado nesta quinta-feira (10), às 19h, o curta-documentário “Moro: Mais que Suspeito”, produzido pela Campanha Lula Livre, com cenas, entrevistas e documentos da Justiça que expõem a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro.

Em 21 minutos de filme, diversas provas da intenção de Moro ao conduzir os processos são demonstradas por meio de recortes de jornais e provas apresentadas ao STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito do processo que investiga a suspeição do ex-juiz.

A história é contada também com animações gráficas, amarrando os acontecimentos em uma sequência cronológica. Os apresentadores fazem a leitura de cada movimentação feita por Moro e pela Lava Jato contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O documentário é apresentado por Julianna Gerais e Tadeu di Pietro. A atriz é conhecida, entre outros trabalhos, por sua atuação na série Todxs Nós, da HBO. Tadeu é diretor e ator com participação em diversas novelas transmitidas em rede nacional.

O curta estará disponível em diversas plataformas pela internet, tendo como principal canal o Facebook do Comitê Lula Livre, do Instituto LulaGrupo PrerrogativasABJD e diversas páginas parceiras.

Serviço

Lançamento do curta-documentário “Moro: Mais que suspeito”

Data: 10 de dezembro

Horário: 19h

Perfil da transmissão: Grupo Prerrogativas, ABJD, Comitê Nacional Lula Livre, Instituto Lula e Lula Oficial

Edição: Leandro Melito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.