BOLSONARO ESTEVE EM GUARUJÁ NA MESMA ÉPOCA DE QUEIROZ

 

No dia 20 de abril de 2019, ou seja, 3 meses e 10 dias depois, Bolsonaro desembarcou em Guarujá para passar a Páscoa. Levou a mãe e um irmão. Não manteve nenhuma agenda oficial. Sequer comunicou sua ida ao governador de São Paulo, João Dória Jr., na época seu aliado.

Pequeno xadrez

  1. Band: Fabrício Queiroz ficou 5 meses em Guarujá, de fins de dezembro em diante. Segundo a reportagem, logo após sua cirurgia, abrigado por Frederick Wassef, o advogado dos Bolsonaro.
  2. Queiroz fez cirurgia no Hospital Alberto Eisntein e recebeu alta no dia 8 de janeiro de 2019. Pelos cálculos, teria ficado em Guarujá até junho.
  3. No dia 20 de abril de 2019, ou seja, 3 meses e 10 dias depois, Bolsonaro desembarcou em Guarujá para passar a Páscoa. Levou a mãe e um irmão. Não manteve nenhuma agenda oficial. Sequer comunicou sua ida ao governador de São Paulo, João Dória Jr., na época seu aliado.
  4. Foi acompanhado por forte esquema de segurança, na condição de presidente da República. Mas driblou a segurança indo passear sozinho de moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.