BOULOS: GOEBBELS CAIU, AGORA FALTA CAIR O HITLER

0
17 DE JANEIRO DE 2020.

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) também usou as redes sociais para pedir o impeachment de Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução/TV Cultura

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e ex-presidenciável, Guilherme Boulos (PSOL), usou o Twitter para comentar o episódio que motivou a demissão do secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Roberto Alvim.

“O Goebbels caiu. Agora falta cair o Hitler”, postou Boulos, em referência às declarações de Alvim, que copiou trecho de um discurso de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda na Alemanha Nazista. Além disso, comparou Jair Bolsonaro a Adolf Hitler.

Em seguida, ele fez outra postagem: “O secretário de Cultura nazista já foi. Muito bem. Mas e o ministro do Turismo que montou o esquema do Laranjal? E o secretário de Comunicação que usou dinheiro público pra contratar financiadores da própria empresa? E o presidente ligado a milicianos?”.

Guilherme Boulos

@GuilhermeBoulos

O Goebbels caiu. Agora falta cair o Hitler.

4.220 pessoas estão falando sobre isso

Guilherme Boulos

@GuilhermeBoulos

O secretário de Cultura nazista já foi. Muito bem.

Mas e o ministro do Turismo que montou o esquema do Laranjal?

E o secretário de Comunicação que usou dinheiro público pra contratar financiadores da própria empresa?

E o presidente ligado a milicianos?

1.815 pessoas estão falando sobre isso

Impeachment

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) também usou as redes sociais para cobrar o afastamento de Bolsonaro. Ele comentou uma postagem do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que disse que “o secretário da Cultura passou de todos os limites. É inaceitável. O governo brasileiro deveria afastá-lo urgente do cargo”.

Correia respondeu: “É verdade, presidente Rodrigo Maia. Estamos juntos nesta, mas prepare para aceitar impeachment do Bolsonaro antes que ele acabe com a democracia brasileira, afinal é o que planeja. Não vamos tapar o sol com a peneira”.

Rogério Correia

@RogerioCorreia_

É verdade presidente @RodrigoMaia
Estamos juntos nesta, mas prepare para aceitar impeachment do Bolsonaro antes que ele acabe com a democracia brasileira, afinal é o que planeja. Não vamos tapar o sol com a peneira! https://twitter.com/rodrigomaia/status/1218145156219707393 

Rodrigo Maia

@RodrigoMaia

O secretário da Cultura passou de todos os limites. É inaceitável. O governo brasileiro deveria afastá-lo urgente do cargo. https://oglobo.globo.com/cultura/roberto-alvim-copia-discurso-do-nazista-joseph-goebbels-causa-indignacao-24195523 

44 pessoas estão falando sobre isso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.