AFINSOPHIA – DEPUTADO FELICIANO AFIRMA QUE COM A CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTFOBIA OS CRISTÃOS ESTARÃO EM PERIGO

0
marco-feliciano-600x400

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.ORG

Não precisa ser estudioso da psicanálise para saber que em muitos chamados crentes a religião surge como uma forma de sublimação de impulsos hostis reprimidos com grande força sádica cujo origem nasce na repressão sexual sofrida na infância pelos tais crentes. E que na vida dita adulta, é motivada pelo sentimento de culpa. Sentimento de culpa que serve para alimentar os exploradores desses chamados crentes. E serve também para ajudar falsos democratas a serem eleitos.

O Supremo Tribunal Federal (STF), que o Brasil sabe ser dominado por uma espiritualidade reacionária, entretanto deu uma grande guinada quando votou a criminalização da LGBTfobia. Foi uma decisão eminentemente jurídica-teológica porque defendeu que o sexo dos gêneros é de todo cristão. E não deve servir de motivo para os que julgam e condenam o corpo LGBT. Os que usam o nome de Cristo em vão, como forma de defesa-psicológica de seus próprios conflitos e que não sabem como lidar com eles a não ser condenando o sexo dos outros. Porque estes outros representam a satisfação orgástica-natural da vida ativa.

Assim, ninguém precisa estudar o Novo Testamento para saber que Cristo é o grande amante. Cujo amor é um espiritual coletivo distante de qualquer negação do outro. Por isso, Cristo não cobrava, julgava, não condenava como fazem os fariseus da pós-modernidade que se tomam como representantes Dele aqui na Terra. 

Logo, com a criminalização da LGBTfobia, nenhum cristão estará em perigo.  

 Por isso, Feliciano erra ao afirmar “que nós cristãos estaremos em constante perigo…”  Nenhum cristão corre perigo pela criminalização LGBTfobia. Nem os falsos cristãos. 

Cristo é Amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.