PORTAL FÓRUM: CHANCELER DENUNCIA APOIO DO “DIRIGENTE NEOFASCISTA” JAIR BOLSONARO À TENTATIVA DE GOLPE NA VENEZUELA

30 DE ABRIL DE 2019

“Apesar de o povo brasileiro e suas instituições apoiarem a paz e a política de boa vizinhança com a Venezuela, este senhor aposta em golpes e na violência”, declarou Jorge Arreaza

Bolsonaro e Jorge Arreaza, ministro de Relações Exteriores da Venezuela (Montagem)

O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, denunciou na tarde desta terça-feira (30) o apoio de Jair Bolsonaro (PSL), presidente brasileiro, à tentativa de golpe de Estado promovido pelos líderes oposicionistas Juan Guaidó e Leopoldo López. Na declaração pelo Twitter, Arreaza compartilhou um tuíte de Bolsonaro em apoio ao golpe e chamou o brasileio de neofascita.

Denunciamos o apoio do dirigente neofascista Jair Bolsonaro na tentativa de golpe de Estado. Apesar de o povo brasileiro e suas instituições apoiarem a paz e a política de boa vizinhança com a Venezuela, este senhor aposta em golpes e na violência”, declarou Arreaza.

Jorge Arreaza M

@jaarreaza

Denunciamos el apoyo del dirigente neofascista @jairbolsonaro al intento de golpe de Estado. A pesar de que el pueblo brasileño y sus instituciones apoyan la Paz y la buena vecindad con Venezuela, este señor apuesta por los golpes y la violencia

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Respondendo a @jairbolsonaro

O Brasil acompanha com bastante atenção a situação na Venezuela e reafirma o seu apoio na transição democrática que se processa no país vizinho. O Brasil está ao lado do povo da Venezuela, do presidente Juan Guaidó e da liberdade dos venezuelanos.

1.345 pessoas estão falando sobre isso
Em seu tuíte, Bolsonaro disse que acompanha com atenção a situação na Venezuela e que “o Brasil está ao lado do presidente Juan Guaidó”, referindo-se ao líder oposicionista que se autoproclamou presidente no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.