INFORMAÇÃO AOS FIDEDIGNOS ACESSANTES DO AFINSOPHIA

1

PRODUÇÃO AFINSOPHIA.

 

Caros acessantes do site Afinsophia.com. Esta enunciação é para informa-lhes que há mais de três semanas este site encontra-se excluído do espaço-virtual, porque o mesmo fora deletado. Não sabemos por quem, e por qual motivo. Um fato que se enquadra na lei de crime virtual. Fato que não é estranho para nós, pois comungamos com o filósofo Protágoras para quem o que é do homem não lhe é estranho. Por tal, como humanos, não aceitamos o fato.

Como é da ordem racional-social, procuramos saber o que ocorrera entrando em contato com o servidor para ter uma resposta sobre o desaparecimento do domínio Afinsophia.com, já que ficamos impossibilitados de entrar no painel e acessar o site. Entramos, também, em contato com a plataforma WordPress que foi quem nos informou que o site havia sido deletado.

Durante esse ínterim, nós, para satisfazermos vossas fidedignidades com o Afinsophia, procuramos criar um novo site com o mesmo comprometimento editorial que vocês tanto apreciam. Assim, nasceu o Afinsophia.org. Entretanto, de acordo com o WordPress, nosso domínio Afinsophia.com brevemente estará se movimentando no ciberespaço. 

Esperamos contar, mais uma vez, com vocês nessa movimentação dos discursos-virtuais criadores de novas formas de sentir, ver, ouvir e pensar que sempre produz o Afinsophia.

                                               Abraços Afinsophinados!

   

1 thought on “INFORMAÇÃO AOS FIDEDIGNOS ACESSANTES DO AFINSOPHIA

  1. Boa tarde! Chegou até mim um post compartilhado no facebook sobre a denúncia de Noam Chomsky sobre o uso da covid19 como arma biológica de Tramp contra China. Compartilhei com pelo menos 20 amigos. Os post sumiram, sabe me dizer, porque?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.