Warning: getimagesize(http://www.jb.com.br/media/fotos/2018/07/06/900x510both/jogo_04_WjKuNNF.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/afin1888/public_html/wp-content/plugins/seo-by-10web/site/site.php on line 496

TITE FOI UM PROFETA: SUA SELEÇÃO DE PERNAS DE PAU NÃO VAI PARA BRASÍLIA HOMENAGEAR TEMER. HEXA VEZ NÃO DEU.

Produção Afinsophia

 Só os maias iludidos acreditavam que  a seleção de dos marqueteiros Tite e Neymar poderia ser hexa campeã. É certo que essa ilusão também também recebeu forte aporte dos delirantes comentaristas e narradores do futebol capitalizado. Ninguém tratou do caso de Tite, com sua ética, depois de afirmar que era contra corrupção aceitou de chofre o pedido da corrupta CBF. E não percebeu o comportamento embusteiro de Neymar. Um caso a ser tratado pela psicanálise e não por opinião irracionais de comentaristas-capitalizados-alienado.

    O certo mesmo é que a Seleção Belga mostrou o principio de realidade aos que estavam inebriados pela força dominante psicodélica da sociedade de consumo. Berço onde Neymar se refugia sempre. Até quando se encontra em campo caído em posição regressiva-fetal.

     O princípio de realidade promovido pelos belgas ( antes se chamava os ‘bélgicos’ ) desespera os inebriados, os que só existem na fantasia promovida pela mistificação isolacionista. Os que são incapazes de lutar por seus direito sociais e políticos. Os lunpem-torcedores. Os que a razão se encontra ausente.

     Valeu Seleção Belga por levar os reificados torcedores de encontro ao princípio de realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.