JESUS NÃO MARCHA EM MANAUS PORQUE TEMER, O ILUMINADO, SURTA E VAI À ASSEMBLEIA DE DEUS ORAR PARA RODOVIÁRIOS DE MANAUS E CAMINHONEIROS SUSPENDEREM A GREVE
Produção Afinsophia
Os rodoviários de Manaus decidiram hoje radicalizar. Não circula nenhum ônibus na capital do Estado do Amazonas. A paralisação atinge 100%. Não adianta Michel Temer, o iluminado por Deus, surtar, que Jesus não vai caminhar hoje em Manaus na marcha promovida pelas igrejas Assembleias de Deus.
Tanto Artur Neto como Michel Temer, sem autoridades, enfrentam greves de trabalhadores sem oferecerem condições que atendam os pleitos das categorias. O único recurso que usam é o autoritarismo. Recorrem à justiça deles para punir os trabalhadores.
A FUP – Federação Única dos Petroleiros neste momento está pedindo para os petroleiros suspenderem a greve de 72 horas porque o TST decidiu multá-los e a política dos golpistas é criminalizar os movimentos sociais. A suspensão é momentânea. Irão se reunir para programarem uma greve por tempo indeterminado.
Os caminhoneiros que permanecem com a paralisação decidiram rumar para Brasília. A pressão agora será na capital Federal onde a CPI da Lava Jato e da Petrobras ganha força e vai fazer o planalto central ferver. A pauta é: pressionar os golpistas com Fora Temer e eleições diretas. Com o povo na rua não tem desgoverno que resista.
Afinal, hoje é 31 de Maio de 2018, 50 anos depois que o judeuzinho, ruivo, Daniel Cohn-Bendit, contribuiu para a queda do General Charles De Gaulle.
Foto: Acrítica
Já vai tarde, Pedro Parente, filho da puta traidor e entreguista.
MODIFICADO, A PARTIR DE UM TEXTO DE AUTOR DESCONHECIDO
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/01/modificado-a-partir-de-um-texto-de-autor-desconhecido/
… … esse desgoverno desenfreado, essa corja corrupta independente de partido (sempre associada aos partidos da direita, pois não são todos “farinha do mesmo saco”).
“O povo não deve temer seu governo. O governo deve temer seu povo.” Essa é uma lição que o brasileiro ainda não aprendeu!!
(Autor Desconhecido com minhas alterações evidenciadas).
gustavohorta.wordpress.com