MARADONA MANTÉM O ‘AÉCIO’ DA VENEZUELA, CAPRILES, GOLPISTA NORTE-AMERICANÓFILO, EM SUA REAL INSIGNIFICÂNCIA

Resultado de imagem para imagens de Maradona

Produção Afinsophia.

  Nada a comentar ou acrescentar a genialidade de Maradona. O mundo o sabe como um sábio do futebol. Mas é sempre bom comentar o Maradona, homem-político, que foi além da indigência intelectual da maioria dos jogadores do mundo. Como ocorre no Brasil em que a maioria dos jogadores só apresenta um viés social no momento dos jogos, porque o torcedor surge como seu grande mantenedor.

   Maradona por seu engajamento e compromisso com as causas humanas desperta ódio e inveja nas aberrações da espécie humana. Ainda mais quando toma posição clara em defesa das liberdades dos povos como fizeram seus ídolos Fidel e Mandela, e, como faz, seu companheiro Lula.

     Em sua superioridade Maradona afirmou na semana passada que era um soldado de Maduro pronto para defender os direitos da Venezuela hoje ameaçada pelos delírios de dominação e opressão de Trump. Maradona falou e disse e tocou direto no “Aécio” Capriles, dublê de revolucionário que perdeu eleições e inveja paranoicamente o governo Maduro. Não cansa de conspirar, mas como tem a alma de aloprado sempre causa profunda gargalhada nos que lhe observam.

      E foi exatamente no meio desse destrambelhamento que ele tentou chantagear e inverter as palavras de Maradona.

     “Pergunto a essa gente que se diz de esquerda, que se diz progressista e defende Maduro se viveria com 15 dólares por mês”, disse o destrambelhado golpista norte-americanófilo.

         Marado que teve uma infância pobre e passou sua infância morando em favela, tirou sarro do golpista-destrambelhado.

     “Capriles, comigo você não se vitima. Eu sei muito bem o que é viver com sete irmãos e não ter nada para comer. Gostaria que pudéssemos ter 15 dólares! A diferença entre nós é que eu não me vendi nunca. Viva Maduro!”, sorriu Maradona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.