JÁ É VÍCIO: PESQUISA MOSTRA AUMENTO DA REPROVAÇÃO DO GOLPISTA-TEMER
Enquanto a democracia festeja a contínua subida de Lula nas pesquisas para a eleição de 2018, mostrando que o eterno-operário não tem qualquer concorrente para impedir sua volta à Presidência da República, que seria seu terceiro mandato presidencial, as pesquisas que avaliam a provação do golpista-mor Temer, com sua prática pedradora que vem destruindo o corpo-funcional da Estado Brasileiro, continuam, como vício, mostrando que o inimigo-público número 1 do país é rejeitado por quase toda a sociedade brasileira.
Hoje, dia 25, o Instituto Ipsos divulgou pesquisa em que mostrar o golpista-mor com 95% de desaprovação pelo povo brasileiro. O que significa que 95% do povo brasileiro é contra o desgoverno imposto de forma irracional e bruta cujo objetivo único é sublimar conflitos psicopatológicos de seus responsáveis causando dor no povo. São as conhecidas aberrações antidemocráticas que não são possuidoras de dimensão política e entram nesse território com um único objetivo: causar a mal ao corpo-democrático para se dar bem materialmente. Sem eufemismo: se apropriar de verbas públicas.
Desta forma, a pesquisa Ipsos só vem solidificar o vício que passou a ser a avaliação do desgoverno golpista. Assim, a cada pesquisa o vício é fortalecido.
Porém, existe uma forma de cura para esse vício: Eleições Diretas Já!