VEREADOR LEONEL FEITOSA: “SOU FILHO DE DESEMBARGADOR, EU NÃO SOU MISERÁVEL.”

A atabalhoada classe política, em qualquer parte do mundo, é sempre a mesma: verborrágica, grotesca, embusteira. A todo momento, estão deixando transbordar seus preconceitos, a redução epistemológica, incapacidade de sentir, perceber e agir. Nesse sentido Manaus é como qualquer lugar do mundo, às vezes um pouco pior.

O vereador tucano Leonel Feitosa, que foi presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) na gestão passada, sendo quem propôs a Emenda 010/2008, que acabou reduzindo as meias-passagens estudantis de 120 para 44 mensais, já disse uma vez (aqui), ao ser hostilizado por estudantes, antes da malfadada Emenda ser votada: Só Paulo Feitoza (pai de Leonel) tem a autoridade de me dar cinturãozada. Nem esses bagunceiros nem esses baderneiros têm autoridade, sequer, de se referir a qualquer um dos vereadores”.

Reeleito na última eleição, a predileção psicanalítica pelo pai prossegue na nova gestão. Agora, envolvido no caso de dois caríssimos almoços pagos com cartão corporativo, deixou escapulir a pérola postada em comentário neste bloguinho intempestivo por um leitor que assina como Manauense Ligado, que aparou a pérola e a distribuiu, por isso a reproduzimos aqui, juntamente com o referido comentário.

Sou filho de desembargador, eu não sou miserável. Por isso, não vai ser agora que vou deixar de comer em lugar bom, de comer coisa boa.” (Vereador Leonel Feitoza)

Vereador, você pode comer o que quiser, onde quiser, desde que pague a conta com o seu dinheiro, que por sinal é o resultado do nosso trabalho que paga alguns párias do legislativo. Vou mais além. Não me surpreende esse discurso porque é próprio desse Vereador. Não me surpreende é a maneira raivosa de uma pessoa que se diz representante do povo e que o esnoba: “Eu não sou miserável”. Por essa manifestação, percebemos o preconceito, e que é um dos responsáveis pela existência de muitas pessoas na cidade de Manaus, que mesmo com todas as políticas do governo Lula ainda não se conseguiu superar. Esse comportamento agressivo não é de hoje, mas pagar R$ 1.334,63 numa churracaria e mais R$ 465,25 noutra caracteriza uma verdadeira FARRA com dinheiro público e que precisa ser revisto. “Não é de bom alvitre” o vereador reunir um grupo de empresários que querem investir em Manaus e patrocinar um almoço com dinheiro público. Se o dinheiro fosse dele, poderia até dar café da manhã, merenda das nove, almoço, chá das cinco, jantar, que nós não nos incomodaríamos. Tem mais. Vejo nessa relação um vereador promíscuo. Qual era o interesse em reunir com empresários? Virou chefe de lobby? Quem eram os empresários? Não quero acreditar que eram os da Transmanaus a empresa que “enganou” Serafim. Vitória Régia, Eucatur, Vimam, Parintins, TCA metamorfosearam-se e se transformaram nessa sucata chamada Transmanaus. E o Serafim aceitou. Muitos dos vereadores que deram o golpe da meia-passagem continuam no parlamento e recebendo verba através desse famigerado cartão corporativo. Proponho que a Câmara acabe com essa verba. Que a própria Câmara controle esse recurso. Como que grupos de vereadores privilegiam duas empresas de aluguel e carros? Está tudo errado. Pra frechar, Vereador Feitoza, pague suas despesas com seu dinheiro, mas não use o dinheiro do povo e como sei que você é raivoso, na segunda feira quero ver na tv câmara sua cara de lobo guará, externando sua indiscrição para um simples blogueiro que os acompanha e percebe que muito dessa raiva é porque você (nada de excelência) não conseguiu uma boquita na prefeitura dos cassados Amazonino e vice-prefeito Carlos “Coragem”. (Manauense Ligado)

Comentário postado aqui no bloguinho intempestivo.

2 thoughts on “VEREADOR LEONEL FEITOSA: “SOU FILHO DE DESEMBARGADOR, EU NÃO SOU MISERÁVEL.”

  1. CADÊ O NEGÃO DE VC’S BANDO DE TROUXA. RECLAMARAM DO SERAFIM E COLOCARAM NO PODER UM PIOR. ISSO É O BRASIL MESMO. LEONEL FEITOZA DEVE TÁ EM OUTRA CHURRASCARIA GASTANDO NOSSO DINHEIRO!!!

  2. UMA TOTAL BAIXARIA POR PARTE DESDE AI QUE SE DIZ REPRESENTANTE DO POVO E QUE PARA GANHAR A ELEIÇÃO COMPRA VOTOS COM CASINHAS DE MADEIRA.
    ESSE TIPO DE GENTE NÃO É PARA ESTA NA CAMARA DEFENDENDO O POVO, DEVERIA FICAR EWM CASA DORMINDO E FINGINDO QUE NADA VER, POIS NA CÂMARA É ASSIM, NINGUÉ OUVE E NÃO VER NADA.
    SEU LEONEL, COMER EM RESTAURANTE CARO É BOM SIM, MAIS TIRE DO SEU SALÁRIO, QUE NEM SUADO É! SO FICA SENTADO LUTANDO CONTRA O POVO.
    ESSAS MINHAS PALAVRAS DEVERIAM SER IRONIAS, MAIS QUE PENA, SÃO REALIZADES DE VEREADORES IGUAIS AO SENHOR.

    ESTOU AKI DISPOSTO A DEBATER SUA RESPOSTA.

    FICO GRATO AO SITE PELO ESPAÇO
    TIAGO AZEVEDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.