feira-do-peixe

.}. O “Rei Roberto Carlos”, eterno encanto dos psicoplásticos da “Jovem Guarda”, comemorou, com a “alegria” própria da força de suas canções ressentidas, amarguradas e julgadoras, os seus 50anos de carreira. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. O cantor e compositor Caetano Veloso, que ao fazer 60 anos afirmou desesperado não querer mais ver suas fotos, hoje, apesar de se direcionar aos 70 anos, mas sem poder vivenciar a velhice, já que a velhice é uma acontecimento sereno de quem não sabotou a infância e a juventude, voltou a confessar que tem medo da velhice. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. O jornal A Crítica, da cidade de Manaus, que comemorou seus 60 anos de existência com clara tendência editorial pró governos, afirmou em sua edição de domingo, para validar seu fator comunicante, que “Das páginas do jornal, é possível tirar lições para enfrentar o inexplorado. E a jornada fazemos com você”. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. Com um gol de craque de um jogador do Botafogo, os jogadores e torcedores do Mengão comemoraram a conquista do campeonato da Copa Rio. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. No encontro da 5ª Cúpula das Américas, o assessor do presidente americano Obama, David Axelrod, afirmou que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, “deve mudar seu discurso antiamericano inflamado e de mau gosto”. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. Ainda na mesma Cúpula das Américas, o senador republicano John Ensign chamou Chávez de “ditador cruel”. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. O Tribunal de Contas da União considerou irregular a conversão das cotas de passagem do PDT para dinheiro, R$ 29 mil, que foram pagas à viúva do ex-senador Jefferson Péres. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. O reacionário e caricato senador Mão-Santa (PMDN-PI), comemorou deslumbrante seu milésimo discurso no senado. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. Sem discernir que a avestruz não é humana, e por isso não pode ter as qualidades do homem, a deputada federal pelo Amazonas, Rebeca Garcia, comparou aqueles que não enfrentam a crise econômica como as avestruzes que se acovardam diante do perigo e enfiam as cabeças no buraco. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. O ministro da Comunicação, Hélio Costa, confirmou em nota oficial que usou cota de passagens do senador Welligton Costa (PMDB) para viajar com familiares aos Estados Unidos, mas que vai ressarcir o senado. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. A Câmara Municipal de Manaus, por indicação do vereador, cantor de boi, Arlindo Júnior, aprovou a outorga da Medalha de Ouro Cidade de Manaus à Lula. E nem por isso baixou o preço do peixe.

.}. Com o fim do BBB9, ex-participantes da clonagem banal do vazio selecionam quais as melhores propostas financeiras para pousar nuas. E nem por isso baixou o preço do peixe.

É PRECISO COMER PEIXE!

FAZ BEM À INTELIGÊNCIA DEMOCRÁTICA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.