TRABALHO A VISTA EM MANAUS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS PARA TRABALHAR NAS UNIDADES DO PRONTO ATENDIMENTO AO CIDADÃO — PAC

Atenção! Atenção! Durante os dias 2 e 3 de março a Ouvidoria Geral do Estado estará recebendo o Currículo dos interessados em atender as necessidades temporárias nas unidades do PAC:

São 16 vagas.

A escolha d@s candidat@s ocorrerá através da análise curricular.

Os currículos deverão ser entregues à sede da ouvidoria: rua 7, casa 11 – Conjunto Celetramazon – bairro: Adrianópolis.

Remuneração: R$ 695,61 – p/ carga horária de 40 horas semanais.

Os postos dos PACs que receberão os novos contratados serão o PAC São José, PAC Compensa, PAC Centro, PAC Porto, PAC Cidade Nova no horário de atendimento das 08 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Pré-requisitos:

1. Idade superior a 18 anos;

2. Comprovar que está cursando nível superior;

3. Ter disponibilidade para o cumprimento da carteira de trabalho;

4. Apresentar o curriculum vitae com dados atualizados profissionais e pessoais.

A relação dos aprovados será divulgada n dia 09 de março de 2009 na internet: www.ouvidoria.am.gov.br

9 thoughts on “TRABALHO A VISTA EM MANAUS: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAS PARA TRABALHAR NAS UNIDADES DO PRONTO ATENDIMENTO AO CIDADÃO — PAC

  1. ACHO QUE A OUVIDORIA DEVERIA DA A OPORTUNIDADE PARA AS PESSOAS QUE CONCLUIRÃO O ENSINO MEDIO SENDO ASSIM AS PESSOAS IRÃO TER A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA FACULDADE.

  2. Concordo plenamente com a maria de lourdes.como voce vai fazer uma faculdade se voce nao tem emprego.nem sempre quem tem nivel superior quer trabalhar pra ganha pouco.E tem experiencia de trabalho.

  3. Concordo plenamente com a maria de lourdes.como voce vai fazer uma faculdade se voce nao tem emprego.nem sempre quem tem nivel superior quer trabalhar pra ganha pouco.E nem tem experiencia de trabalho.

  4. A ouvidoria disponibilizou poucas vagas para manaus
    tanta gente morando na cidade e cursando o ensino superior,
    estou cursando o ensino superior, e acho uma perca de tempo deixar o curriculo na ouvidoria, por que vai ter indicaçao,
    simplismente vao ser mais de mil curriculos…

  5. A ouvidoria colocou poucas vagas disponivel para tantas pessoas capacitadas que temos em Manaus, que no entanto se fecha por falta de oportunidades, e nós sabemos que a maioria que ira entra no PAC sera por indicação.

  6. Todos os companheiros blogantes intempestivos,
    colocamos aqui a chamada de emprego no PAC devido a ser uma, ainda que mínima, opção de livrar o do tamoatá, mas sabemos que as vagas são poucas e o salário é baixo para uma carga horária tão alta, que, com certeza, dificultará, inclusive, as aulas da faculdade (já que é exigido estar cursando curso superior). Na verdade, no sistema capitalista, para os que trabalham, quase sempre o salário é muito baixo.
    Caso alguém confirme estas desconfianças de indicações excusas (o que chamavam antigamente “cair de para-quedas”, hoje “entrar pela janela”), entrem em contato que publicamos nesse espaço.
    Valeu!

  7. os menores de 18 acima de 16 também deveriam ter disponibilidade ao emprego sendo q querem experiencia mas como vamos ter se ninguém dá chance !

  8. É fato que todos os orgãos ligados aos governos municípais e estaduais so trabalham os parentes dos parentes indicados pelas suas lideranças…Exemplo Detran/am ( você tem algum parente que trabalhe no órgão? conhece alguem que trabalhe lá que passou em um concurso público? lembra da data do último concurso que teve?
    Caros Internaltas, não percão seu precioso tempo em enviar curriculos para tais entidades…

    Jonas Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.