!!!!! O MUNDO É GAY !!!!!
É FESTA DEMOCRÁTICA!
É TEMPO DE ELEIÇÃO!
VAMOS PARA AS RUAS MOSTRAR NOSSA OPINIÃO!
A Democracia é a saúde da cidade.
Uma cidade onde a democracia não prevalece é uma cidade doente.
Uma cidade onde a diversidade não é potência coletiva não é democrática.
A cidade só existe pela composição desejante dos seus habitantes, mas o Desejo só existe quando é composição ativa de dizeres, saberes e quereres a partir de uma leitura original de mundo.
Aquele que não compreende o quanto a sua atuação é necessária no mundo não é gay, independente da sua orientação sexual.
O político corrupto apenas evidencia a sua ignorância, produto da estupidez da exploração.
O cidadão consciente, que não se permite contaminar pela decadência e pela dor da corrupção, é ativo, necessário, alegre, produtivo, gay, independente da sua orientação sexual.
O amor não deve se reduzir ao casal, seja ele hetero ou homoerótico, mas deve transbordar em produções desejantes no mundo.
O Mundo é Gay porque o fluxo da Vida, o Élan Vital corre fora da existência: é preciso criar furos para que a Vida possa passar. Isso é política gay.
Nem todo homoerótico que se apresenta como político e defensor da causa é necessariamente um bom candidato. É necessário saber qual a leitura que ele fez da sua própria condição antes de faze-lo representante de um segmento.
Ao escolher um candidato, não escolha pela orientação sexual ou pelo discurso de defesa de um segmento. Escolha pelas ações e pelo entendimento de mundo que ele carrega.
A Democracia é uma práxis, não uma característica de governo.
Um país não é democrático porque faz eleições, ele é democrático quando seus candidatos saem de uma práxis social que valoriza a diversidade e a pluralidade.
O voto não é um ato individual. Ao escolher um candidato você escolhe em cidade em que quer viver, e qual cidade quer para seus amigos e amores.
Transformar a relação com o corpo, libertando-o dos clichês da sociedade do consumo, é também uma política democrática.
Nenhum candidato que não compreendeu a sua condição social no mundo é eleito, quando a sociedade é democrática.
Corrupção não é apenas desviar verbas ou abusar das atribuições legais do cargo, mas corrupto é todo aquele que desconhece e trabalha contra a criação de uma comunidade democrática.
Dinheiro público não é um ente fantasioso alheio às pessoas, mas a confluência do trabalho coletivo, produzido por cada cidadão com seu suor, e que deve ser usado na manutenção e criação de mecanismos de proteção, segurança, saúde, educação e promoção ativa da criação humana no mundo.
Aquele que rouba dinheiro público é como o ladrão que entra na sua casa e leva parte do seu salário. Logo, não é democrático.
Aquele que tolera a diversidade não é democrático, porque não a deseja. A Democracia é sempre desejante de novas composições intensivas.
O Mundo Gay é um mundo onde a Democracia prevalece!
Portanto, querid@s, vamos votar para que a nossa sociedade seja cada vez mais gay! Ui!
companheiro:
vamos trabalhar por isso.um crande e fraternal abraço.romério
http://romerioromulo.wordpress.com