PF PRENDE O ‘ORELHUDO’ DANIEL DANTAS

2

Operação desencadeada hoje, pela manhã, prendeu, além de outros, o homem mais questionado no meio político. Aquele que conseguiu construir fortuna com ajuda de ‘políticos’, especificamente Antônio Carlos Magalhães e Fernando Henrique: Daniel Dantas, o ‘Orelhudo’. Apelido cunhado pelo jornalista Mino Carta, em função de possuir uma psicose auditiva: grampear telefones de seus considerados inimigos, e tentar escutar indicadores para conseguir privilégios. Daniel Dantas-‘Orelhudo’, que vinha sendo investigado há muito tempo, foi preso por corrupção, posse de verba pública, lavagem de dinheiro, etc. ACM, seu grande padrinho ‘político’ o introduziu nas benesses do executivo e legislativo baiano, onde era influente homem de negócios escusos junto aos governos do PFL. FHC, facilitou, com seu programa de privatização do Brasil, a especulação financeira que o tornou um dos mais poderosos nacionalmente, com ramificações internacionais. Para isso criou o banco Oportunity, para facilitar as trapaças financeiras com o beneplácito do governo PSDB.

A prisão de Daniel Dantas era um desejo democrático unânime junto a todos que pensam um Brasil mais honesto. Um Brasil digno de uma democracia em que as verbas públicas sejam destinadas e aplicadas nas políticas públicas para que a população possa experimentar seus direitos constitucionais tão violentados pelos crápulas do Brasil, como no caso mais próximo: o enriquecimentos ilícito de muitos facínoras barés (ou não) que entraram para os poderes executivo e legislativo no Amazonas para exercerem suas taras corruptoras.

Mais uma vez, no governo Lula, a Polícia Federal mostra à população brasileira que é verdadeiramente uma Polícia Republicana, e não um aparelho do governo, como acusam as direitas.

2 thoughts on “PF PRENDE O ‘ORELHUDO’ DANIEL DANTAS

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.