Se a Vertebral não analisou nada se realizou

http://farm2.static.flickr.com/1170/1215798491_0ee4c33e86.jpg?v=0

# Com mais um AUMENTO NA PRODUÇÃO INDUSTRAL, o otimismo nacional neste setor econômico cresceu junto aos que nele estão envolvidos em 1,6%: os empresários. Prova que a inflação não atingiu o setor. E prova que a inflação não é ameaçante como deseja a mídia retrógrada, na pessoa de Dona Miriam Leitão, da Globo. Segundona TDPM – Transtorno Disfórico Pré Menstrual, mas fico imaginando o transtorno de certos candidatos à prefeitura de Manaus.

# Na convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) para confirmar a candidatura do deputado federal PRACIANO, O PRAÇA, no sábado no bairro da Aparecida, apareceram mais do que esperado de filiados, admiradores e aficionados. Muita alegria deixando transparecer que se pretende para Manaus uma candidatura ‘torta’ que escape do bloco, maioria, das direitas. A direita que engloba gente também do PT como Marilene Corrêa, cargo de confiança do governador Braga, e Sinésio Campos, líder do governa ALE. Todos ausentes do ‘Praça’, mas presentes na convenção do patrão, Dudu.

# Roberto Jefferson, Arthur Neto, Agripino Maia, Fernando Henrique (para quem o governo Lula ia acabar por si mesmo. Que praga, hein?!) e outro resto, estão muito tiririca com a pesquisa da Vox Populi divulgada pela revista Carta Capital desta semana, que, ao contrário dos desejos frustrados dos ressentidos, mostra O CRESCIMENTO DO PT EM TODO O BRASIL , afirmando que, apesar dos foguetórios dolorosos da mídia direitaça quanto aos ‘mensalões’, o partido, entre os mortos e feridos, fez escaparem os vivos. E mais: é o partido que mais a população confia. É claro que para nós cabe uma ressalva telúrica: esta confiança não atinge grande parte dos petistas Oh, My Darling!, de Manaus que é aliada dos governos locais reacionários, e lutou para o partido não sair com candidatura própria, preferindo apoiar seus patrões, prefeito e governador. Mas as bases, que não se aliaram, e expressivos setores da sociedade manauara, colocaram a candidatura do ‘Praça’ na praça.

# “EURICO MIRANDA VOLTOU!”, chegou a Carmelita gritando ontem lá na choupana da Dedethe. A Mimi, vascaína até o irredutível do vermelho da cruz, largou o charuto, e estupefata, interrogou: “Carafo, Dedethe, o maligno conseguiu virar a mesa?”. E a Dedethe, às gargalhadas de aparecer a glote, considerou: “O Eurico Miranda voltou, mas foi pra casa. Colocou o pijama, pegou seu álbum de recordações e sentou para considerar suas vitórias. Na verdade, anos de derrotas do luso cruzmaltino”.

# Guinga é um compositor e cantor muito considerado na chamada MPB. Pois bem, além de ser tido como um talento musical, é tido como um dos maiores torcedores do Vasco. Certa vez em uma entrevista, perguntado sobre o Vasco com Eurico Miranda, ele respondeu que ele gostava do Eurico, porque ele fazia o Vasco ganhar. Guinga, como artista quer que sua música seja tida como necessária para o ouvinte, como ninguém é pedaço, GUINGA AO ELEVAR EURICO nos parece que compromete sua música e de quebra afirma a sua grande alienação social, já que Eurico foi um dos maiores casos de abuso de uso de um clube para se sentir poderoso. Não é de graça que está sendo processado e ter seus direitos de candidatura negado pela justiça eleitoral. Guinga fez a versão do eleitor: “Eu não me importo se ele rouba. Eu voto nele, porque ele me ajudou quando eu precisei”. Guinga, quando precisava ficar alegre futebolisticamente, foi ajudado por Eurico Miranda. Aí sua consideração com o cartola carioca. E Guinga acredita que é um artista. Como tem ouvinte que também acredita.

Que essas corda não me enforque,

Que logo mais eu tenho Rock!

Beijos e abraços Vertebrais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.