VOCÊ JÁ TOMOU SEU XAROPE HOJE?

Ю Leitores internautas de direita e extrema-direita estão tristes: o IG fechou o Conversa Afiada e demitiu Paulo Henrique Amorim. Como é um dos blogs de esquerda que estão na mesma semiótica e carregam os mesmos signos da direita, era local preferido pelos direitonautas para expor sua bile livremente contra os esquerdistas.

PS: Um alento para os fãs. Ele voltou.

Ю Flanelinha manoniquim acha uma carteira com 7 mil tocos e devolve para o dono, que lhe oferta, pela lei moral-cristã-burguesa da compensação do mais fraco, pela humildade e subserviência, vultosos 150 tocos. Pergunta: o que ofereceria ao cristão e honesto flanelinha o orgulhoso Arthur “5,4%” Neto?

a. ( ) Meia-hora no programa eleitoral do PSDB, exaltando a honestidade do flanelinha contra a corrupção do governo Lula.

b. ( ) O regalo insuperável de ser homenageado na tribuna do Senado, com um discurso em exaltação à honestidade e ombridade proferido em dupla pelos senadores Tasso Jereissati e Agripino Maia e com entrega do Troféu Jefferson Pérez de Retidão Moral, transmitido pela Globo.

c. ( ) Aproveitando-se da boa vontade do cidadão honesto e íntegro, Arthur mais que rapidamente entraria no carro, e antes de sair em arrancada, diria: “Dane-se!”

Ю Ainda sobre o caso do Flanelinha que desprezou os valores que a direitaça finge devoção, se fosse você, leitor intempestivo, a achar os 7 mil tocos, e soubesse que eram de Arthur, ou de Pérez, ou de Amazonino, ou de Eduardo, ou de… Você acharia honestidade devolver ao legítimo dono …………………… O povo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.