LANÇADA A CAMPANHA DE PROTEÇÃO CONTRA O VÍRUS IMTU/SINETRAM!
Os leitores intempestivos continuam usando o humor desestabilizante da seriedade da burocracia dos governos para tocar afetivamente na ferida da ineficiência do transporte coletivo manoniquim. Mais uma leitora nos relatou sua experiência, desta vez com um toque teológico:
Sou moradora do Conjunto Hiléia, aqui a situação está nas mãos dos empresários mesmo, durante toda essa semana tive que discutir com a cobradora sobre essa situação que vocês vêm acompanhando, segunda-feira a colega disse que a “ordem é que os ônibus que atendem essa zona é não permitir a integração com ônibus de outras empresas”. Fica a eterna pergunta: se Deus é por nós, quem será contra…!?
Os casos tiveram início e foco na zona Leste. No entanto, através desta e de outros leitores (acompanhe nos boletins), percebemos que também estão ocorrendo na zona Oeste, que é atendida pela empresa Cidade Manaus. O que descaracteriza o já descaracterizado press release da prefeitura, publicado pelos jornais manoniquins, e a versão do site oficial da PMM. Trata-se mesmo de algo deliberado. O vírus PAPA-CRÉDITO IMTU/SINETRAM que atingiu os poderosos bancos de dados da Vitória-Régia, São José e Eucatur/Transmanaus chegou também às catracas eletrônicas da Cidade Manaus?
Caso tenha ocorrido esta contaminação, este Bloguinho Intempestivo, que tem como linha intensiva de atuação a criação de comunalidades afetantes que possam auxiliar na construção de comunidades mais alegres e produtoras, facilita a vida dos programadores e técnicos de informática da IMTU/Sinetram, bem como das empresas de ônibus que atuam em Manaus. É só escolher:
McAfee Viruscan Norton Antivirus
Para evitar que o orçamento municipal, do Sinetram, ou os investimentos na Bolsa Mercantil de Futuros dos empresários de ônibus que atuam no nosso transporte coletivo sejam prejudicados por este gasto imprevisto, todas as opções acima possuem versão gratuita. De graça!
No entanto, o eleitor/leitor sabe: o vírus é mutante, e já sofreu pelo menos quatro mutações. A primeira, quando surgiu, no dia 12/02, atacando os usuários da Vitória-Régia e São José. Depois, modificou sua composição, atacando também a Transmanaus/Eucatur. Em seguida, surgiu como vírus para a equipe técnica-médica-informática da IMTU e da imprensa, como sendo um vírus fraco e que se manifestou somente um dia. A IMTU/Imprensa Seqüelada caiu na esparrela, e agora o vírus se manifesta cada vez mais forte e disseminado, também na zona Oeste, na empresa Cidade Manaus.
Portanto, a vacina para este vírus tem que incluir uma forte dose de humor, ternura, inteligência, antitoxinas que somente a comunalidade intempestiva de um povo ativo e atuante pode produzir. A prefeitura, como não carrega estes elementos, está impotente diante do poderoso vírus Papa-Créditos IMTU/SINETRAM.
Portanto está lançada a Campanha de Proteção Contra o Vìrus IMTU/SINETRAM! Participe!
ACOMPANHE AQUI TODOS OS BOLETINS DA CAMPANHA:
22/02 – Integração Temporal Segue Desintegrada. E a Prefeitura…
21/02 – Não colou a Emenda IMTU/Imprensa no Caso da Integração Temporal
19/02 – Emenda da IMTU Piora o Soneto da Integração Temporal
18/02 – Mais Informações Sobre o Boicote à Integração Temporal
16/02 – Mais Indícios de Irregularidades no Transporte Coletivo em Manaus
14/02 – Ainda as Irregularidades no Passa-Fácil em Manaus
13/02 – Mais Uma do Transporte Coletivo em Manaus
12/02 – Mais Irregularidades no Transporte Coletivo em Manaus