A inteligência objeto de inveja dos outros

? “O parecer tem que ser baseado em provas. Se for um julgamento político, pode ser injusto”. Jefferson Péres (PDT-AM) relator do terceiro processo contra Renan.

? “Os ventos que sopram aqui estão contaminados e nos contaminam também”. Senador Álvaro Dias, do PSDB.

? “Alguma solução deve haver. Há um excesso pendular. Não há condições de a situação continuar como está”. Gustavo Fruet deputado do PSDB.

? A revista Plyboy, que traz fotos da ex-namorada de Renan, Mônica Veloso, foi consumida velozmente nas duas bancas do senado.

? “Eu vi a revista. A jornalista Mônica Veloso está no direito dela de viabilizar recursos para sustentar a filha. Eu a respeito”. Deputado Onyx Lorenzoni, do DEM.

? “O Filtro é um guia para você começar o dia bem informado”. Thomas Trauman sobre sua coluna Filtro na revista Época.

? O diretor de cinema do filme Tropa de Elite, José Padilha, diz que a democracia falha: “Hitler foi eleito na Alemanha”, acrescenta.

? O presidente da Assembléia Legislativa do Amazonas, Belarmino Lins, afirma que voto secreto é um artifício medieval e que brevemente a ALE-AM estará abolindo a prática.

? Ofendido com o descaso e a balbúrdia durante discurso seu na Câmara Municipal de Manaus, o presidente da Casa diz que, se querem fazer palhaçada, é melhor os vereadores irem para o circo Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.