MÍDIA NINJA: DILMA NO ACAMPAMENTO POVO SEM MEDO EM SÃO BERNARDO
“Eu fico muito feliz de estar no meio de gente que está lutando de forma muito corajosa, muito firme e em condições muito difíceis. Vocês tem essa capacidade de ter a coragem de lutar. E só quem tem a coragem de lutar constrói o caminho da vitória.”
A ex-presidenta Dilma Rousseff visitou nesta sexta-feira a ocupação Povo Sem Medo em São Bernardo do Campo e mandou um recado para fortalecer a luta dos sem teto durante a assembleia geral.
Fotos: Mídia NINJA
