MÍDIA NINJA: DILMA NO ACAMPAMENTO POVO SEM MEDO EM SÃO BERNARDO

0

“Eu fico muito feliz de estar no meio de gente que está lutando de forma muito corajosa, muito firme e em condições muito difíceis. Vocês tem essa capacidade de ter a coragem de lutar. E só quem tem a coragem de lutar constrói o caminho da vitória.”

A ex-presidenta Dilma Rousseff visitou nesta sexta-feira a ocupação Povo Sem Medo em São Bernardo do Campo e mandou um recado para fortalecer a luta dos sem teto durante a assembleia geral.

Fotos: Mídia NINJA

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.